Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado

o foda de fazer educaçao fisica... é conseguir emprego bem remunerado após.

Quando eu estava terminando o 2° grau, la por 2000 2001 todo mundo queria fazer ED pq achava que era facil de passar no vestibular e bla bla bla... porem ninguem pensava no futuro...

Teve muita gente daqui do forum q tb se formou em ed, entre esse periodo... e hj em dia... estao procurando outros mercados

verdade esse é o problema, tem q ralar bastante pra se destacar e conseguir ganhar bem...professor de academia aqui quase nao consegue viver só com salario da academia, a maioria tem 2 empregos. Professor de escola então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


LanCe mas acho que quando fazemos por tesão, por amor a coisa vai.....qdo o profissional é completo é bem procurado e acaba ganhando melhor com isso...tb acho que o piso é muito pouco....mas vale a pena arriscar por aquilo que amamos....agora veja...tem educadores físicos que não dão a mínima pra profissão...são desleixados...relaxados...

será q estou errado?

é cara, o problema é que no mundo de hoje, só o tesão não basta, ele não pága as contas.

Agora se vc tiver outra fonte de renda tudo bem, porem apenas dela é complicado

Sim, um profissional bem remunerado é aquele profissional dedicado que ja passou por varios niveis de graduação, e isso leva tempo e dinheiro... muitos desistem no meio do caminho e se tornam profissionais meia boca..

E realmente na maioria das academias há muitos Educadores que deveriam passar pela reciclagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade esse é o problema, tem q ralar bastante pra se destacar e conseguir ganhar bem...professor de academia aqui quase nao consegue viver só com salario da academia, a maioria tem 2 empregos. Professor de escola então...

è isso mesmo

Eu quando tinha 18 anos também cogitei fazer ed fisica pois sempre fui atleta, comecei a nadar com 9 anos...e também sempre gostei muito de carros... porém pensando no futuro..

salario de professor de ed fisica.. e de mecanico... não da pra viver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa..jura markus? sabe q...eu vou ser ainda um profissional novo no ramo..rsrsrs

meu conhecimento nao e nada tecnico, e justamente isso q esta me puxando a querer aprender mais...quero mergulhar a aguas mais profundas...

estudar e muito bom. Infelizmente profissionais como educadores sofrem pra ganhar no mes ai seus 1.200,00(fundamental e medio) nos anos iniciais chegam a ganhar 1 salario minimo...absurdo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dou graças a Deus por causa de meus pais q sempre me passaram bons valores, nao me mimaram e se pisasse fora da faixa a porrada comia mesmo...meu pai me batia como homem e nao tenho nenhum tipo de revolta por causa disso, ao contrario...fazendo isso eles nao me 'estragaram' como vemos hoje em dia uma geraçao q nao tem esses valores, sao rebeldes, preguiçosos e nao tem nenhum tipo de força de vontade...essa e a verdade...

me ensinaram a ser um homem de verdade, meu pai e minha mae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muito orgulho em dizer q sou filho de uma mae q e faxineira e um pai q foi vendedor de durex com autonomo...passamos muitas privacoes na vida, mas eles me ensinaram a nunca desitir de meus sonhos...

mesmo so tendo so no prato o feijao com farinha, e as vezes um pedaço de banana, as vezes sendo o nosso almoço e janta aquilo...e sem reclamar, pq se reclamasse ja sabia q a surra era garantida...kkkkkk

e se de por satisfeito nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos 9,10 anos d idade ja estava encarando obra e ganhava POR SEMANA 10 merreis...e ja era o dinheiro do pao garantido na semana

aos 14 anos ja levantava as 4:00 da manha e banho gelado(nao tinha chuveiro eletrico)e ja estava trabalhando na Light, empresa d eletricidade no RJ.e trabalhei la por 4anos quando fui pro exercito.

aos 18 ingressei nas forças armadas e no curso d cabo entre +ou-150 soldados eu fui o oitavo colocado do curso,sendo o primeiro colocado do meu esquadrao, virava a noite estudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na faculdade de Historia nao foi diferente...

estudei muito..perdi as contas de quantas noites passei acordado...

outro dia contei quantos 10 eu tirei na faculdade ao longo dos 4 anos...somei 37 notas 10 ao longo do curso...isso sem contar os 9 e 8...pois, como era bolsista nao podia ter nota inferior a 7.

nao e facil pra ninguem...mas se a pessoa nao tiver força de vontade e gana(no bom sentido da palavra) ela nao chega a lugar algum e pior, critica quando os outros quer chegar.ESTA E MINHA FILOSOFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou um CDF e nem um genio..apenas sou esforçado. nunca fiz corpo mole com as coisas...sempre me dediquei...

markus e o ninga sao testemunhas de que eu digo a verdade...quantas MPs mandei pra ele sobre as duvidas 'o que e isso?,como funciona isso? e se eu fizer isso e aquilo da certo?' (exemplo) sempre me esforcei a querer aprender.

e como dizia meu pai q ja morreu a 4 anos atras: 'nao existe ninguem burro, existe pessoas que nao se esforçam e nao querem'

(vc nao vai se arrepender markus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...