Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado


Ainda estou bem longe ainda daquilo que espero em termos de retornar meu corpo ao que era antes, mas estou caminhando devagar.

09/10/2012

post-34348-0-36796700-1351192552.jpg

17/10/2012

post-34348-0-50455300-1351192574.jpg

25/10/2012

post-34348-0-14291200-1351192633.jpg

Do dia 17/10/2012 ao dia 25/10/2012 ganhei 1 Kg, e a gordura na região do abdomem se mantem a mesma(ou seja bastante, hehehe)

Mas no visual, não dá para notar diferença entre o dia 17/10 e o dia 25/10, apenas percebo que algumas camisas minha já não servem mais.

A camisa do Brasil que usei na foto do dia 09/10, já está muito apertada para usar.

Estou planejando Cut para Janeiro, e dessa vez vou me esforçar mais um pouco do que das outras para fazer um Cut legal. icon_redface.gif

Ainda tem muito a melhorar em todos os sentidos, e as proximas fotos(semana que vem) já serão mesmo sem camisa para aparecer o corpo mais detalhado.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mestre, cutt faz toda diferença, é o que separa dos amadores kkk

abs

Nunca gostei muito de rotinas de Cut. Mas isso vem da minha antiga herança fisica.

Como antes de Treinar eu era muito magro(55Kg), eu sempre ao iniciar nos treino vislumbrei a possibilidade de crescer massa muscular e sair daquele aspecto de 55Kg. E quando finalmente consegui sair do aspecto de 55Kg, eu continuei sempre dentro da mesma herança da época dos 55Kg, que era a de crescer e crescer.

Se eu agora conseguir de novo chegar ao mesmo nivel ou perto no nivel relativo à volume muscular que já tive, eu penso em fazer um cut legal, mas até lá muita coisa ainda tem que acontecer. E meu Bulk ainda vai continuar; oque posso fazer mais para frente antes de inciar e pensar no Cut, eh um Bulk mais limpo.

Mas vamos ver como a coisa se desenrola.

abracos Tae. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei muito de rotinas de Cut. Mas isso vem da minha antiga herança fisica.

Como antes de Treinar eu era muito magro(55Kg), eu sempre ao iniciar nos treino vislumbrei a possibilidade de crescer massa muscular e sair daquele aspecto de 55Kg. E quando finalmente consegui sair do aspecto de 55Kg, eu continuei sempre dentro da mesma herança da época dos 55Kg, que era a de crescer e crescer.

Se eu agora conseguir de novo chegar ao mesmo nivel ou perto no nivel relativo à volume muscular que já tive, eu penso em fazer um cut legal, mas até lá muita coisa ainda tem que acontecer. E meu Bulk ainda vai continuar; oque posso fazer mais para frente antes de inciar e pensar no Cut, eh um Bulk mais limpo.

Mas vamos ver como a coisa se desenrola.

abracos Tae. icon_wink.gif

Acho que todo mundo que era muito magro tem um pouco disso. Em época de Cut eu smp tenho a impressão de que vou perder toda a massa magra conquistada e voltar a estaca zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...