Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Como que faz pra ter um desses? Perguntei no face do forum onde estao postando diversas fotos com ele mas não responderam bah Será que é exclusivo??? fisiculturismo 1
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 é exclusivo para fisiculturistas,você nunca terá um desses tae --' #TROOOOLL kkkkkkkkk um dia desses tava falando com o ADM,a respeito de umas blusas,com a logo do forum e depois vi o bone e tbm perguntei. atualmente o boné é exclusivo,mas o ADM falou que em breve ele vai lançar as blusas e os bonés aqui no fórum,o projeto ja está saindo. agora resta esperar quando vai sair.
FelAlv Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 A blusa podia ser igual a da universal, amarela, show de bola. http://universalsportvoeding.nl/shop/images/yellowanimalshirt.jpg
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 O pessoal da moderação vai ganhar... mais pra frente vai estar a venda também. Vai rolar sorteio pro pessoal... depois agente vai comunicar. Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah kkkkkkkkkkkkk chora não NINGA. kkk mas pelo que eu entendi,o ADM deu,emprestou,vendeu,nao sei o que ele fez hehehe mas pelo que vi,todos que usaram esse boné estavam no campeonato de BB. mas realmente tava conversando com o ADM atraves de MP's e ele falou que tava com esse projeto. bem que os mais ativos do fórum tbm poderiam entrar nessa junto com os moderas hehehehe.
Everton Santos Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Calma galera, em breve novidades...
Taerone Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 legal que foi a gente (usuarios) que demos ideias de bones e afins e vamos ser os ultimos a ter acesso aos negocios ne ¬¬
Vinicius Souza Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 boa, só que eu qro a minha com meu nome auheuahu ahh e não esqueçam de fazer tamanho PP pro Taerone.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora