Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é exclusivo para fisiculturistas,você nunca terá um desses tae --'

#TROOOOLL kkkkkkkkk

um dia desses tava falando com o ADM,a respeito de umas blusas,com a logo do forum e depois vi o bone e tbm perguntei.

atualmente o boné é exclusivo,mas o ADM falou que em breve ele vai lançar as blusas e os bonés aqui no fórum,o projeto ja está saindo.

agora resta esperar quando vai sair.

Postado

O pessoal da moderação vai ganhar... mais pra frente vai estar a venda também. Vai rolar sorteio pro pessoal... depois agente vai comunicar.

Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah

Postado

Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah

kkkkkkkkkkkkk chora não NINGA. kkk

mas pelo que eu entendi,o ADM deu,emprestou,vendeu,nao sei o que ele fez hehehe mas pelo que vi,todos que usaram esse boné estavam no campeonato de BB.

mas realmente tava conversando com o ADM atraves de MP's e ele falou que tava com esse projeto.

bem que os mais ativos do fórum tbm poderiam entrar nessa junto com os moderas hehehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...