Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado

tb..ta vendendo suplemento adoidado..kkkk

ate eu ja estou me tornando seu cliente...kkkkkkk

mas falando serio...agente sempre deve se espelhar em alguem...se alguem se espelha em mim..pode ter a certeza que eu tb me espelho emoutra pessoa...e esta outra que eu me espelho se espelha em outra e assim vai indo

concordo aí com tds teus post, tb acho q o pessoal, as mulheres q entram no forum deviam participar mais, pesquisar mais e aprender mais, com certeza iam ter resultados melhores tb, eu comecei no forum pq eu tava precisando muito de informaçoes, e aqui eu encontrei praticamente td o q eu precisava, a 2 anos atras eu nao sabia nada mesmo, fui entrando aos poucos, fazendo um monte de pergunta idiota mas sempre com o objetivo de aprender, e ate hj eu pesquiso muito ainda, entendo muito pouco de treino e suplementos e anabolizante, na verdade quase nada, mas sempre tento participar dos topicos em busca de mais conhecimento e pra isso sempre me espelho aí nos mais experientes, q sao exemplos pra mim, tipo heraldo, ninga, japo e tds os outros mais ativos, mas realmente vejo q muitas mulheres buscam o forum atras de alguma informaçao e logo desaparecem, desde q eu entrei aqui, nao vi nenhuma q tenha seguido em frente, continuado, geralmente vem pergunta alguma coisa e sai, agora tem algumas poucas aí relatando e tal, mas geralmente soh em determinados assuntos, mas enfim, legal q vc reconhece a minha participaçao aqui, eu pretendo continuar participando sempre

abçicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


temos q reconhecer...nao fiz nada mais do q a minha obrigaçao sara...esta q e a verdade...

de todas as meninas do forum, vc e o referencial...

pode ate ter outros referenciais...mas a minha filosofia e 1...

apesar d saber q o markus, o everton o MESTRE entre outros que,puts, sabem pra cacete...de mais mesmo...

mas pra mim referencial e uma pessoa(apesar de ter 1 respeito e consideraçao enorme por todos, pq sei q eles sao craques no conhecimento)mas eu nunca escondi q o meu ref. aqui e o ninga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entre as meninas e vc...

pq..puts..eu sou quase um 'discipulo' do ninga...tudo que eu aprendi, boa parte eu devo a ele, quando euestava perdido ele me guiou batsnte...mas eu nao me prendia so ao que ele me passava, eu tb me esforcei e busquei conhecimento...

mas o ninga aqui foi a minha bussola...

aos demais amigos e moderas...sei que entenderao tudo o que eu disse...gosto muito de todos...mas eu nao poderia ser ingrato com aquele que sempre me ensinou...considero todos, mas em especial o ninga. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos q reconhecer...nao fiz nada mais do q a minha obrigaçao sara...esta q e a verdade...

de todas as meninas do forum, vc e o referencial...

pode ate ter outros referenciais...mas a minha filosofia e 1...

apesar d saber q o markus, o everton o MESTRE entre outros que,puts, sabem pra cacete...de mais mesmo...

mas pra mim referencial e uma pessoa(apesar de ter 1 respeito e consideraçao enorme por todos, pq sei q eles sao craques no conhecimento)mas eu nunca escondi q o meu ref. aqui e o ninga.

legal issso, eu tb me espelho em varios aqui, sempre fico vendo o pessoal aí mais experiente, e to sempre tentando aprender com esse pessoal, e eu tb com certeza acho q o ninga é o q mais manja, sempre digo isso tb, mas os outros tb são mt show de bola, manjam muito, eu nao sei nem 1 quarto do q vcs sabem, mas espero ir aprendendo a cada dia mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entre as meninas e vc...

pq..puts..eu sou quase um 'discipulo' do ninga...tudo que eu aprendi, boa parte eu devo a ele, quando euestava perdido ele me guiou batsnte...mas eu nao me prendia so ao que ele me passava, eu tb me esforcei e busquei conhecimento...

mas o ninga aqui foi a minha bussola...

aos demais amigos e moderas...sei que entenderao tudo o que eu disse...gosto muito de todos...mas eu nao poderia ser ingrato com aquele que sempre me ensinou...considero todos, mas em especial o ninga. abcs

sim, das mulheres eu sou a q entra com mais frequencia mesmo, mas eu ainda to aprendendo, nao manjo tanto qnto os outros, mas eu to sempre em busca de aprender mais, de conhecer mais, por isso passo grande parte do dia aqui no forum, sempre em busca de mais conhecimento e tal, mas foi legal saber q eu tb sirvo de referencial aí pra alguem, e vo continuar aí, sempre participando e aprendendoicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahhauhuaahu quem dera que tivesse vendendo adoidado, vendo só por encomenda tongue.png.

mas isso de se espelhar faz sentido sim.

e ta aprovado viu. hehehehehe

depositei a grana e no outro dia o produto ja tava sendo enviado.

agora só falta chegar --' hehehe.

legal issso, eu tb me espelho em varios aqui, sempre fico vendo o pessoal aí mais experiente,

obrigado! kkkkkk

relamente a sara na minha opinião é a modelo das meninas hehehe. não desprezando as outras,mas ela é bastante esforçada mesmo.

e quanto ao boné,eu ganhando ou nao no sortei,vou ter um de qualquer jeito hehehe.

agora será que vai ter varias cores???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...