Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 ate o markus ganhou..eu querooooooooooooooooooooooooooooo fisiculturismo e Mestre 2
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 caracaaaaa essa camisa e esse boné é muit irado... quero ganhar pra tirar foto tb..rsrsrsrs ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 caraca...muito boa a camiseta e boné....ótima qualidade....o adm deveria por a venda, não me lembro o resultado do sorteio mas alguns ganharão.
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 caraca...muito boa a camiseta e boné....ótima qualidade....o adm deveria por a venda, não me lembro o resultado do sorteio mas alguns ganharão. ja teve o sorteio?????? nossa..ninguem soube..rsrsrs foi ultrasecreto..rsrsrs nem a CIA sabia disso..kkkkkkkkkkkk
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 ja teve o sorteio?????? nossa..ninguem soube..rsrsrs foi ultrasecreto..rsrsrs nem a CIA sabia disso..kkkkkkkkkkkk kkkk a pessoa só vai saber se ganhou quando receber em casa mas é mto show a camisa msm, se colocarem pra vender eu compro com certeza
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kkkk a pessoa só vai saber se ganhou quando receber em casa mas é mto show a camisa msm, se colocarem pra vender eu compro com certeza poxa...
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Markão ta inchadoo!!! Rsrs Curti esse boné tb viu!!
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Markão ta inchadoo!!! Rsrs Curti esse boné tb viu!! e olha que nao treina 3 anos..imagina o cara treinando??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
oozaru Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 uhauahhuauhau achei engraçado o heraldo falando "ATE o markus ganhou" claro que ele ia ganhar né car auhauhuaha. Vai demorar um pouquinho pra estarem a venda pelo que eu sei, esse é o modelo "definitivo" mas foi enviado para ser testado. Po heraldo, 20 sorteios? uhahuauha tem nem 20 usuarios que participam ativamente do forum .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora