Aquo Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Boa Tarde.. Bom,ja procurei muito se alguém louco como eu suplementa whey micellar + caseina (ambos são da probiótica, e o whey é o whey micellar no2,que sei que de no2 é apenas marketing)antes de dormir. Dito isto,sei que,ambos são de absorção lenta tendo como o whey micellar uma absorção mais rápida que o da caseína. Porém o beneficio disto seria apenas a ingestão a mais de proteinas e nada mais que isso?(No meu caso a minha dieta esta restrita a alta quantidade de proteinas,mas é claro sempre enfatizando as vitaminas e minerais,pouco carbos e etc) E fora o gosto que fica muito melhor acrescentada o whey micellar?. Bom,minha duvida é apenas esta,e queria saber também se algum de vcs suplementam ou já suplementaram whey com caseina. Abraços a todos.
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 CARA...SUA POSTAGEM FICOU MEIO EMBOLADA E CONFUSA D+..nao entendi muito bem..mas mesmo assim vou tentar ajudar com o que entendi pq a sua dieta é restrita em proteina? posta a sua dieta aí...
Aquo Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Desculpe Heraldo,acabei embolando mesmo as coisas. bom,vamos por partes. 1-) eu gostaria de saber qual a vantagem de suplementar whey micellar + caseina. 2-)A minha dieta é rica em alta quantidade de proteinas pois viso uma musculatura seca ou melhor,estou em uma fase em que quero definir meu corpo;tanto que, minha ingestão de carbo é baixo.Não tiro o carbo pois sei da importancia dela. Bom,heraldo vou tentar ser o mais suscinto possivel quanto a minha dieta,mas que não vem muito ao caso,mas sei que vc entende muito sobre alimentação; 6:00 da Manhã - acordo,tomo meu pré-treino shotgun + 1 capsula de thermogenico redline. Durante o treino - vo bicando do inicio até o final meu bcaa em pó da usplabs. Depois do treino - mando 2 scoops de whey goldstandar + 3 colheres de dextrose + 10 gr de glutamina. Por volta das 9:00- como 6 claras de ovos + 100 gr de peito de frango + saladas + 2 capsulas de centrum . Antes de almoço - 1 capsula de redline. No almoço 12:00 - como 150 gr de macarrão branco com 200 ou 250 gr de peixe ou peito de frango. As 3 da tarde - como 150 gr de peito de frango com 2 fatias de pão integral. ás 6 da tarde - 2 scoops albumina + 2 scoops de whey da bodyaction. as 9 hrs da noite - gelatina diet. e antes de dormir por volta das 10:30 da noite - 2 scoops de whey micellar + caseina. E só pra ressalvar treino a 6 anos.Minha dieta esta boa Heraldo?. Bom a minha duvida seria qual o beneficio de se suplementar whey micellar com caseina? Seria apenas a quantidade de proteinas e fora isso? Desde ja grato.
Aquo Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Ah, e esqueci de mencionar as 5 gr de glutamina no ultimo shake. att
Aquo Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 E esqueci de mencionar 3 colheres de aveia tbm na refeição das 9 da manhã.
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 cara..sua dieta esta é mau distribuida... ta comendo uma boa quantidade de frango..mas mesmo assim ta ruim...falta janta, o almoço ta incompleto... olha..sei ue a galera vai te dar uma ajuda aqui..pq tem gente que tb saca bastante..ate poderia te ajudar agora..mas cheou a hora do meu treino na academia... qualquer coisa se ninguem vir aqui..eu ainda olho o seu tópico hoje... mas ela nao esta tao restrita de proteinas nao...mas tem que aperfeiçoar mais...
Aquo Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Vlw heraldo,desculpe com a correria do trampo acabei trocando escrevendo errado!..a salada eu como no almoço e não as 9 da manhã!!... Bom,a minha intenção não era discuutir a minha dieta,e sim tirar a duvida sobre suplementar whey micellar com caseina antes de dormir,quero a sua opinião sobre isto heraldo!.. Mas aproveitando o gancho,gostaria sim de melhorar a minha alimentaçao com a ajuda sua e do pessoal do fórum!.. Desde ja grato.
ninga Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 1-) eu gostaria de saber qual a vantagem de suplementar whey micellar + caseina. A vantagem é a comodidade de poder ingerir uma quantidade X de proteina sem precisar ingerir junto carbo/gordura. Isso pra mim só vale mesmo em cutting.. Ou conforme sua dieta, ela que rege. 2-)A minha dieta é rica em alta quantidade de proteinas pois viso uma musculatura seca ou melhor,estou em uma fase em que quero definir meu corpo;tanto que, minha ingestão de carbo é baixo.Não tiro o carbo pois sei da importancia dela. Então parece ser valido...
Aquo Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Obrigado Ninga...pelo esclarecimento quanto a ingestão de caseina + whey micellar. Faz tempo que estou nessa dieta, eu estava em off com 85 kilos e atualmente estou com 70 kl com essa dieta. Porém,senti nessas ultimas semanas perca significativa de força e me surgiu outra dúvida. 1-) Devo continuar com os mesmos pesos que utilizava, ou , dou uma abaixada na carga? Pelo oque eu vejo devo abaixar a carga para melhor execução dos exercicios correto? 2-) E me surgiu outra dúvida, devo fazer treinamento de força em cutting ou não é aconselhado? O que vc me surgere?... Desde ja grato pela atenção.
Aquo Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Perdão por essas perguntas na área de suplementação. Apenas aproveitei o gancho,se necessário mova para a área correta. att
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora