Krica Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Estou querendo comprar o GH Max, mas será que ele faz isso tudo mesmo? É que ele faz tudo que eu queria como resultado. Alguém tem conhecimento sobre esse produto? Estou malhando há um mês, já posso tomá-lo. Qual seria a melhor forma? *Benefícios: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem
Visitante Mestre Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Nossa senhora!!! Cura a AIDS Também??? Estes pró hormonais fazem promessas que não são realidade.
ViNiCiUs Wp Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 AE VELHO, É DOIDERA ACREDITA NESSAS PROPAGANDAS HEIM.... TEM Q FIKA ESPERTO... ABRAÇO!
SAINTS Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Esses resultado variam muito de pessoa em pessoa...algumas dizem que não funcionam outras dizem que é bom.Até agora os insatisfeitos são a maioria.Muitos pensam que o produto faz tudo o que promete e acha que obterá ganhos como um anabolizante, o que não é verdade.Há ganhos,algumas vezes mas não é o que vc espera.Invista em suplementos como Abulmix,Creatina,Amino...são mais baratos e os ganhos são bons.Realmente é tentador a oferta desses produtos...mas fica com vc...é muito mais barato invistir em outros suplementos que dão resultado...Então faça um teste com os mais comuns e ve se fica satisfeito antes de ir para um produto como GH que é caro pa Krai....ok?
Shangg-Lin Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Nossa senhora!!! Cura a AIDS Também??? Estes pró hormonais fazem promessas que não são realidade. :wink:uhaiuhaiuAHiuHAiuahiuahiuhaiuAUHiUAI:D rsrsrsrs...... MEU PRIMO TOMOU E FUNCINOU MUITO BEM,MAIS N COMO FALA,ELE ME RECOMENDOU A NAO TOMAR,PQ EU N SEI...
Krica Postado 23 de janeiro de 2003 Autor Postado 23 de janeiro de 2003 Valeu galera...Saints, eu sou fêmea, viu? Mas, já que o preço é alto e é da Universal, será que não tem uma certa garantia, ou qualidade?Afinal, propaganda enganosa dessa empresa eu nunca ouvi falar, apenas que os resultados são diferentes de pessoa pra pessoa. Alguém que já tomou teve resultados em quanto tempo?
dano Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Não vale a pena não Krica, alem de ser suplementação via oral (que é ineficaz neste caso), as doses existentes no suplemento são fracas e não produzem resultados. Vi uma pesquisa sobre a suplementação oral com este tipo de suplemento e eles não ajudaram em nada.
Krica Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 Blz dano...já estava desistindo mesmo da idéia. Continuarei suplementando com albumina, malto e amino...É que gosto de ver os resultados logo... Tem alguma sugestão?
Visitante accostaneto Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 gata, so uma pergunta: voce peida muito por causa da albumina?
Krica Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 Até agora não, tudo normal...Tem apenas 3 semanas que estou usando...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.