Vallyris Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Alguem já ouviu falar dessa marca? comprei um zma deles comparando com o da ON... segue abaixo a tabela deles, detalhe o da ON é o dobro do preço e vem 90 caps ele tem 120 sendo metade do preço, como n conheço a marca peguei por ser barato mas fiquei com o pé atraz! fast nutrition zinco = 21mg Magnesio = 468mg b6 = 3,9mg ON Zinco = 30mg Magnesio = 450mg B6= 10,5mg
Rage. Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Cara, uso produtos Fast Nutrition e acho bom, um CxB muito bom por sinal! Comprei uma proteína deles hoje ainda! E sinceramente, não uso ON de jeito nenhum!
Vallyris Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 Cara, uso produtos Fast Nutrition e acho bom, um CxB muito bom por sinal! Comprei uma proteína deles hoje ainda! E sinceramente, não uso ON de jeito nenhum! é, eu achei o cxb deles muito bom, mas pq vc n usa ON de jeito nenhum?
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 é, eu achei o cxb deles muito bom, mas pq vc n usa ON de jeito nenhum? Acabei generalizando a resposta! Eu queria falar em relação ao Whey Gold Standard... Eu não uso depois de experiência própria com a venda dele nos EUA e pelo cxb dele, acho fraco e caro! Com muito menos se investe bem mais na minha opinião!
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 ahh tá, pq acho os produtos da ON top... só nunca avaliei o cxb pq eu jamais iria de gold standard... quanto ao restante o preço n é lá essas coisas embora como mostra o tópico dá p se ter produtos bons com preços mais em conta... se não melhores pq se tu adiciona 1 caps e toma 4 caps do zma da fast ele vai ganhar em desparado do da on e o preço ainda sai barato!
Rage. Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Com certeza! Eu até consigo uns preços bons de suplementos, mas ainda sim tem alguns que são mto caros, que com o valor que se gasta eu compro bem mais produtos!
Kaf Postado 16 de dezembro de 2016 Postado 16 de dezembro de 2016 O whey 3w deles é bom ? Pq o preço tá legal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora