Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cobavital ou Buclina ?


Post Destacado

Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite.

Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim.

Estou com algumas duvidas..

1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ?

3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

meio cedo pra falar... mas se vc nao notar diferenças experimta a buclina.

mas cara o lance é mesmo se forçar. olha só, vc é um homem adulto. criança que só come quando quer, homem come quando deve. faça força q vc acostuma. vc tem que aprender a comer quando nao tem fome, estabelecer horarios, e segui com disciplina.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mesmo postar 4 topicos iguais.

Uma das coisas que faz a pessoa perder o apetite eh a ansiedade com relação à coisas normais da vida. Seu anseio demasiado em ter resultados rapidos com a medicação e já troca-la por outra, demonstra que nisso vc está ansioso demais, e se for assim com tudo em vc na vida, isso pode atrapalhar sim seu apetite.

Ansiedade demasiada = Adrenalina + Cortisol durante periodos do dia TOTALMENTE SEM NECESSIDADE, e isso tem a tendencia de causar falta de apetite.

O Apetite tem muiitas vezes fundo emocional da pessoa.

Eu acho que Cobavital eh melhor que Bluclina para abrir o apetite na minha opinião, mas aguarde mais para ver o resultado do Cobavital antes de já querer troca-lo por outro medicamento.

Vou tbm mover seu topico, pois vc postou na seção errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio cedo pra falar... mas se vc nao notar diferenças experimta a buclina.

mas cara o lance é mesmo se forçar. olha só, vc é um homem adulto. criança que só come quando quer, homem come quando deve. faça força q vc acostuma. vc tem que aprender a comer quando nao tem fome, estabelecer horarios, e segui com disciplina.

abraço

Não foi a intenção criar 4 Topicos iguais.Tavo meio desesperado..

Muitos dizem que Cobavital nos primeiros comprimidos da muito sono e apetite.Eu já tomei 6 Comprimidos em 3 dias,E não senti nenhum pouco de sono.Nada mesmo..Oque devo fazer. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mesmo postar 4 topicos iguais.

Uma das coisas que faz a pessoa perder o apetite eh a ansiedade com relação à coisas normais da vida. Seu anseio demasiado em ter resultados rapidos com a medicação e já troca-la por outra, demonstra que nisso vc está ansioso demais, e se for assim com tudo em vc na vida, isso pode atrapalhar sim seu apetite.

Ansiedade demasiada = Adrenalina + Cortisol durante periodos do dia TOTALMENTE SEM NECESSIDADE, e isso tem a tendencia de causar falta de apetite.

O Apetite tem muiitas vezes fundo emocional da pessoa.

Eu acho que Cobavital eh melhor que Bluclina para abrir o apetite na minha opinião, mas aguarde mais para ver o resultado do Cobavital antes de já querer troca-lo por outro medicamento.

Vou tbm mover seu topico, pois vc postou na seção errada.

Desculpa criar 4 topicos iguais não foi a intenção.Sim estou ancioso Porque todos dizem que os primeiros comprimidos,primeiros dias são os que dão mas SONO e apetite.E eu não senti nada,Nenhum pouco de sono.Por isso estão bem ancioso.Nao sei oque fazer agora,mas vou continuar tomando o Cobavital pra ver se alguma coisa acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa criar 4 topicos iguais não foi a intenção.Sim estou ancioso Porque todos dizem que os primeiros comprimidos,primeiros dias são os que dão mas SONO e apetite.E eu não senti nada,Nenhum pouco de sono.Por isso estão bem ancioso.Nao sei oque fazer agora,mas vou continuar tomando o Cobavital pra ver se alguma coisa acontece.

Vamos ver então se posso te ajudar mais.

O componente da formula do Cobavital responsável por uma resposta positiva no apetite eh a Ciproeptadina.

A Ciproeptadina tbm faz parte do medicamento Apevitin, que tem a mesma função de abrir o apetite semelhante ao Cobavital.

Quando eu tomava, realmente eu sentia diferença no apetite, mas tbm não era aquela fome de "larica" de comer até o prato. Mas ajudava sim e me dava sono tbm no inicio do uso.

Eu costumava tomar cerca de 1 hora antes das refeições.

Já usei Buclina tbm, mas nunca senti nenhum beneficio com ela.

Mas como eu havia falado já antes, tenta não ficar ansioso com nada perto dos horários de refeição, pois isso eh terrível para tirar o apetite como antes eu já havia explicado e sugerido.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Carnabol, abre o apetite e não dá sonolência.

Carnabol e BUCLINA eh a mesma coisa.

Cloridrato de buclizina 15 mg

L-lisina 100 mg

Cloridrato de tiamina 5 mg

Riboflavina 1 mg

Cloridrato de piridoxina 2 mg

Cianocobalamina 6 mcg

Nicotinamida 10 mg

Cafeína 50 mg

Cada 10 ml da suspensão contém:

Cloridrato de buclizina 5 mg

L-lisina 100 mg

Cloridrato de tiamina 5 mg

Riboflavina 1 mg

Cloridrato de piridoxina 2 mg

Cianocobalamina 6 mcg

Nicotinamida 10 mg

Cafeína 50 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...