gustavo55555 Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Gente pós ciclo m drol, fiz tpc com tribulus terrestris para meu libido voltar ao normal faltam 5 dias para termino da tpc clomid + tribulus, mas minha libido n volta, achei que tava broxa mas ai penssei i mi liguei que minha vontade por sexo n ta a mesma que antes, o que acontece e utomei 1 pote de tribulus praticamente e minha libido ta baixa ainda o que eu faço gente?
victorcoelho Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Procure um médico, é o melhor que se pode fazer, abs
ninga Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Faça um exame pra ver como ta a testo...
gustavo55555 Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 como faço pra faser esse exame eh por sangue? marco um urulogista primeiro ? depois o exame?
Taerone Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 fazer é com z ta procura um endocrinologista, de preferencia jovem.
Rastadread Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Tem um remedio bom para isso...chama yomax, custa 50 reais a caixa com 60 compri toma 1 no cafe, 1 no almoço e 1 na janta é mais forte que o tribulus pode acelerar um pouco o coração e/ou subir um pouco a pressao
d.chaves Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Já tinha que tah mandando um tamoxifeno no ciclo , pois m-drol da ginecomastia , mais nao é em todos neah , mais nao é bom levar pro lado da sorte ... Cara tem varios tipos de tribullus , em pó , conprimido , diversas marcas .. tente procurar a mais concentrada possivel , e a mais pura !
Rastadread Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Tenho um brother que deu umas broxadas por causa de anabol.... foi ao urologista e o resultado dos exames foram dentro do normal, era psicologico mesmo o medico receitou yomax para ele....diz ele que da um upgrade nervoso no junior, que serviu pra da uma recuperada na moral
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora