gustavo55555 Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Gente pós ciclo m drol, fiz tpc com tribulus terrestris para meu libido voltar ao normal faltam 5 dias para termino da tpc clomid + tribulus, mas minha libido n volta, achei que tava broxa mas ai penssei i mi liguei que minha vontade por sexo n ta a mesma que antes, o que acontece e utomei 1 pote de tribulus praticamente e minha libido ta baixa ainda o que eu faço gente?
victorcoelho Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Procure um médico, é o melhor que se pode fazer, abs
ninga Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Faça um exame pra ver como ta a testo...
gustavo55555 Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 como faço pra faser esse exame eh por sangue? marco um urulogista primeiro ? depois o exame?
Taerone Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 fazer é com z ta procura um endocrinologista, de preferencia jovem.
Rastadread Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Tem um remedio bom para isso...chama yomax, custa 50 reais a caixa com 60 compri toma 1 no cafe, 1 no almoço e 1 na janta é mais forte que o tribulus pode acelerar um pouco o coração e/ou subir um pouco a pressao
d.chaves Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Já tinha que tah mandando um tamoxifeno no ciclo , pois m-drol da ginecomastia , mais nao é em todos neah , mais nao é bom levar pro lado da sorte ... Cara tem varios tipos de tribullus , em pó , conprimido , diversas marcas .. tente procurar a mais concentrada possivel , e a mais pura !
Rastadread Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 Tenho um brother que deu umas broxadas por causa de anabol.... foi ao urologista e o resultado dos exames foram dentro do normal, era psicologico mesmo o medico receitou yomax para ele....diz ele que da um upgrade nervoso no junior, que serviu pra da uma recuperada na moral
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.