Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente pós ciclo m drol, fiz tpc com tribulus terrestris para meu libido voltar ao normal faltam 5 dias para termino da tpc clomid + tribulus, mas minha libido n volta, achei que tava broxa mas ai penssei i mi liguei que minha vontade por sexo n ta a mesma que antes, o que acontece e utomei 1 pote de tribulus praticamente e minha libido ta baixa ainda o que eu faço gente?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem um remedio bom para isso...chama yomax, custa 50 reais a caixa com 60 compri

toma 1 no cafe, 1 no almoço e 1 na janta

é mais forte que o tribulus

pode acelerar um pouco o coração e/ou subir um pouco a pressao

Postado

Já tinha que tah mandando um tamoxifeno no ciclo , pois m-drol da ginecomastia , mais nao é em todos neah , mais nao é bom levar pro lado da sorte ...

Cara tem varios tipos de tribullus , em pó , conprimido , diversas marcas .. tente procurar a mais concentrada possivel , e a mais pura !

Postado

Tenho um brother que deu umas broxadas por causa de anabol.... foi ao urologista e o resultado dos exames foram dentro do normal, era psicologico mesmo

o medico receitou yomax para ele....diz ele que da um upgrade nervoso no junior, que serviu pra da uma recuperada na moral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...