Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido não sobe.

gustavo55555

Post Destacado

Postado

Gente pós ciclo m drol, fiz tpc com tribulus terrestris para meu libido voltar ao normal faltam 5 dias para termino da tpc clomid + tribulus, mas minha libido n volta, achei que tava broxa mas ai penssei i mi liguei que minha vontade por sexo n ta a mesma que antes, o que acontece e utomei 1 pote de tribulus praticamente e minha libido ta baixa ainda o que eu faço gente?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem um remedio bom para isso...chama yomax, custa 50 reais a caixa com 60 compri

toma 1 no cafe, 1 no almoço e 1 na janta

é mais forte que o tribulus

pode acelerar um pouco o coração e/ou subir um pouco a pressao

Postado

Já tinha que tah mandando um tamoxifeno no ciclo , pois m-drol da ginecomastia , mais nao é em todos neah , mais nao é bom levar pro lado da sorte ...

Cara tem varios tipos de tribullus , em pó , conprimido , diversas marcas .. tente procurar a mais concentrada possivel , e a mais pura !

Postado

Tenho um brother que deu umas broxadas por causa de anabol.... foi ao urologista e o resultado dos exames foram dentro do normal, era psicologico mesmo

o medico receitou yomax para ele....diz ele que da um upgrade nervoso no junior, que serviu pra da uma recuperada na moral

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...