michell.94 Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Fala Galera to pra comprar o ph methastadrol idententico ao m-drol alguem conhece? Vou usar na tpc: Revolution PCT ou recycle da purus labs junto com opt-men To querendo tomar 10mg de tamoxifeno durante o ciclo, o ciclo vai ser 2-2-2. Tem importância tomar, pois tenho medo de ter ginecomastia e parece que eu tenho tenencia a ter, pq o bico do meu peito e meio bicudo! Usar tamoxifeno durante o ciclo atrapalha os ganhos? Ajuda aew galera!
Mestre Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Ter o bico do peito bicudo e achar que eh tendencia a Gine eh muito relativo.
oozaru Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Se tu tem medo e TALVEZ tenha tendencia nao acha que o certo é nao tomar? Vale a pena arriscar ter tetas femininas por causa de uns 3kg a mais de musculo?
michell.94 Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 Medo eu não tenho! Só pra previnir. mais a tpc tá certa?
Mestre Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 mais a tpc tá certa? Dá uma lida ai mano.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.