Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino + suplementação

Kahkapps

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se seu objetivo é hipertrofia, qual a moral de tomar thermo cuts e esses outros manipulados termogenicos?

Realmente foi desperdício, principalmente no waxy maize que não eh nada além de maltodextrina, mas agora que já tem tudo em mãos, toma normalmente..

Caso esteja querendo perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, esqueça.. faz uma coisa primeiro, depois outra. Pode até ser que no começo vc consiga, mas depois vai dificultar.

Postado

Bom, NIXOR, não sei se vc leu meu comentário : SOU NOVA NO FÓRUM. Então não preciso falar mais nd né? Posso ser loira, mas parece que o ignorante aqui é vc né, já que isso daqui é um fórum para que as duvidas das pessoas sejam esclarecidas. Então o que interessa se o nome do tópico ficou igual ao do usuário, uma vez que minhas dúvidas foram esclarecidas mesmo assim? Agradeço a todos que me responderam e para você que se preocupou tanto com a cor do meu cabelo : VAI PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE ENTRAR NOS TÓPICOS DOS OUTROS PARA CRITICAR. No mínimo deve ser feio pra cacete e nem foto colocou...

Postado

VINICIUS SOUZA, obrigada pela indicação. Também achei que errado o que ela fez. Essas dietas prontas deveriam ser proibidas. vou procurar uma nutricionista esportiva então. smile.png

Postado

Tambem não entendi o pq do termogenico, ESPARTAKUS. Mas agora que já comprei td só me resta tomar e quando acabar procurar um ortomolecular e uma nutricionista diferente, já que tds estão falando que eles se precipitaram e prescreveram coisas que não serviam para o meu objetivo. Muito obrigada!!

Postado

Tambem não entendi o pq do termogenico, ESPARTAKUS. Mas agora que já comprei td só me resta tomar e quando acabar procurar um ortomolecular e uma nutricionista diferente, já que tds estão falando que eles se precipitaram e prescreveram coisas que não serviam para o meu objetivo. Muito obrigada!!

Quando vai procurar um nutricionista novamente? Agora ou vai seguir essa dieta com os suplementos até acabarem?

Fiquei com uma dúvida, na sua dieta ali fala no almoço 3 carboidratos...

Consumir os 3 tipos de carbs na mesma refeição ou são tipos de carbs diferentes pra ti escolher?

Postado

Bom, NIXOR, não sei se vc leu meu comentário : SOU NOVA NO FÓRUM. Então não preciso falar mais nd né? Posso ser loira, mas parece que o ignorante aqui é vc né, já que isso daqui é um fórum para que as duvidas das pessoas sejam esclarecidas. Então o que interessa se o nome do tópico ficou igual ao do usuário, uma vez que minhas dúvidas foram esclarecidas mesmo assim? Agradeço a todos que me responderam e para você que se preocupou tanto com a cor do meu cabelo : VAI PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE ENTRAR NOS TÓPICOS DOS OUTROS PARA CRITICAR. No mínimo deve ser feio pra cacete e nem foto colocou...

Que isso, quanta agressividade...Bom, ja que insiste irei postar uma foto minha

Nao liga nao porque ainda nao tinha malhado no dia, tava de bobeira na piscinagregplittpool.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...