Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino + suplementação

Kahkapps

Post Destacado

Postado

RageBloke,a consulta com outra nutricionista esta marcada para o inicio de outubro, vou esperar acabar de tomar o que eles passarm.. E são três tipos de carboidratos diferentes.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alt - 1,59m

Peso - 51kg

Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta:

café da manha: vitamina de banana com aveia - precisa ter proteína aqui! Ovos, peito de peru, queijo branco...

colação uma fruta ou iogurte - fruta + iogurte ou ainda iogurte + cereal (aveia, granola, etc)

almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos - muito carbo! Eu colocaria 2 porções de carne e 1 carbo (arroz, macarrão, batata, mandioca, etc.)

lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café - Aqui tá até legal... Pode colocar peito de peru tbem!

janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete - Aqui tbem...

P/ mim, falta uma refeição aqui! Uma ceia. Pode ser parecido com a colação...

Essa dieta foi devido a gordura localizada, ou melhor falando, celulite rss

Achei ela bem fraquinha, pois ela irá da uma amenizada na parte da gordura localizada mas não visa a alimentação direcionada para a parte da musculação.

Meu objetivo era hipertrofia, ganho de massa magra, dar uma definida, ou seja, td aquilo que tds as mulheres querem rss mas sem exageros..

Olha, sob o meu ponto de vista, a dieta não tá legal não... Essa dieta tá parecendo dieta p/ emagrecer e com ela vc não vai conseguir ganhar massa muscular. P/ hipertrofia vc vai precisar de uma dieta com mais calorias do que precisa, e dando prioridade às proteínas, 2g por kg. 3 tipos diferentes de carbo na mesma refeição é um exagero!

Apesar de dizer que tem uma gordurinha por aí, no geral vc está magra. Acho que poderia começar um bulk limpinho, p/ evitar ao máximo o aumento de gordura, aumentar a massa magra p/ só depois se preocupar em perder essa gordurinha (que deve ser só um pouquinho mesmo...) Em princípio, deixaria de lado o thermo cut, os manipulados já que tem prazo de validade próximo, usaria só p/ não perder... A whey, waxy maize e creatina, toma junto no pós-treino...

Pesquisa um pouquinho sobre bulk, e ajuste uma dieta p/ vc! Com base em sua TMB. Pesquise sobre isso tbem!

Vai ganhar um pouco de peso (massa magra) e isso já vai melhorar a celulite... Depois se ainda tiver alguma gordurinha p/ perder, usa esse termo aí p/ acabar de queimar...

Ah! Vc não falou o horário do seu treino! Precisa ajustar os horários das refeições ao treino tbem!

icon_wink.gif

Postado

kkkkkkkkkkkk nossa ri mto lendo a primeira pagina...

concordo ae^^

cuidado com esses iogurtes cheios de açucar, tem uns desnatados sem açucar (tipo molico), faz uma diferença hein...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...