Kahkapps Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 RageBloke,a consulta com outra nutricionista esta marcada para o inicio de outubro, vou esperar acabar de tomar o que eles passarm.. E são três tipos de carboidratos diferentes.
Danibrg. Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Alt - 1,59m Peso - 51kg Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta: café da manha: vitamina de banana com aveia - precisa ter proteína aqui! Ovos, peito de peru, queijo branco... colação uma fruta ou iogurte - fruta + iogurte ou ainda iogurte + cereal (aveia, granola, etc) almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos - muito carbo! Eu colocaria 2 porções de carne e 1 carbo (arroz, macarrão, batata, mandioca, etc.) lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café - Aqui tá até legal... Pode colocar peito de peru tbem! janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete - Aqui tbem... P/ mim, falta uma refeição aqui! Uma ceia. Pode ser parecido com a colação... Essa dieta foi devido a gordura localizada, ou melhor falando, celulite rss Achei ela bem fraquinha, pois ela irá da uma amenizada na parte da gordura localizada mas não visa a alimentação direcionada para a parte da musculação. Meu objetivo era hipertrofia, ganho de massa magra, dar uma definida, ou seja, td aquilo que tds as mulheres querem rss mas sem exageros.. Olha, sob o meu ponto de vista, a dieta não tá legal não... Essa dieta tá parecendo dieta p/ emagrecer e com ela vc não vai conseguir ganhar massa muscular. P/ hipertrofia vc vai precisar de uma dieta com mais calorias do que precisa, e dando prioridade às proteínas, 2g por kg. 3 tipos diferentes de carbo na mesma refeição é um exagero! Apesar de dizer que tem uma gordurinha por aí, no geral vc está magra. Acho que poderia começar um bulk limpinho, p/ evitar ao máximo o aumento de gordura, aumentar a massa magra p/ só depois se preocupar em perder essa gordurinha (que deve ser só um pouquinho mesmo...) Em princípio, deixaria de lado o thermo cut, os manipulados já que tem prazo de validade próximo, usaria só p/ não perder... A whey, waxy maize e creatina, toma junto no pós-treino... Pesquisa um pouquinho sobre bulk, e ajuste uma dieta p/ vc! Com base em sua TMB. Pesquise sobre isso tbem! Vai ganhar um pouco de peso (massa magra) e isso já vai melhorar a celulite... Depois se ainda tiver alguma gordurinha p/ perder, usa esse termo aí p/ acabar de queimar... Ah! Vc não falou o horário do seu treino! Precisa ajustar os horários das refeições ao treino tbem!
masterm Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkk nossa ri mto lendo a primeira pagina... concordo ae^^ cuidado com esses iogurtes cheios de açucar, tem uns desnatados sem açucar (tipo molico), faz uma diferença hein...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.