Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Whey Storm e Pre-treino


-H-

Post Destacado

Galera, vou comprar dois potes de whey semana que vem, pelo que eu vi ele é bom, vo pagar 130,00R$ no total, sera que compensa?

Vou tomar ao acordar e no pos-treino.

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/2-whey-storm-900g-steel-nutrition-p2648/

Também to com duvida no que devo tomar no pre-treino, (ultimamente não ta dando pra mim comer/tomar nada, apenas um copo de leite com achocolatado as vezes) pois depois do trabalho to indo direto para a academia. Esse pre-treino que eu falo é algum suplemento para mim não perder oque ganhei até agora.. Tipo, é bom tomar albumina ou bcaa e carbodextrina antes do treino?

To tomando

07:00; Whey

9:30; Hipercalorico

14:30; Hipecalorico

16:40; (horario que vo pra academia)

18:10; Whey+Malto+Creatina

Vou tirar esse hipercalorico das 14:30, quando tiver outra coisa pra mim tomar antes do treino. ah e ja levei comida pra mim comer la, e tomei no c* aushuashsua por isso tem que ser suplemento! e não da pra mim comer no banheiro, ja tentei tbm UHSAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nunca vi essa marca de whey, mas pela composição e da tabela nutricional posso ti adiantar uma coisa.... nao presta nao

22g de proteina por dose esta ate bom, exceto pela fonte da materia prima da empresa que ninguem sabe a procedencia, tem grande chance de proteina batizada

12g de carbo por dose, alto para um whey

Conclusao: nao compre, vai economizar ai 10-15 reais e no lugar poderia pegar um whey nacional e de confiança tipo ethika, probiotica, integral e solaris.

Pq nao pode comer no trabalho? Nunca vi isso, nao tem horario de lanche e nem uma pausa pra vc abrir uma marmita com algum carbo de baixo IG com uma farta porção de proteina animal?

Sabado eu tenho aula muito cedo, logo eu tenho que acorda muito cedo para treinar antes da aula.....quando nao tenho tempo de fazer uma refeição solida por causa do tempo de digestao, eu faço um shake com 50g de aveia integral e 30g de um whey de boa qualidade....espero 40 min e vou treinar alimentado e sem estomago cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa marca de whey, mas pela composição e da tabela nutricional posso ti adiantar uma coisa.... nao presta nao

22g de proteina por dose esta ate bom, exceto pela fonte da materia prima da empresa que ninguem sabe a procedencia, tem grande chance de proteina batizada

12g de carbo por dose, alto para um whey

Conclusao: nao compre, vai economizar ai 10-15 reais e no lugar poderia pegar um whey nacional e de confiança tipo ethika, probiotica, integral e solaris.

Pq nao pode comer no trabalho? Nunca vi isso, nao tem horario de lanche e nem uma pausa pra vc abrir uma marmita com algum carbo de baixo IG com uma farta porção de proteina animal?

Sabado eu tenho aula muito cedo, logo eu tenho que acorda muito cedo para treinar antes da aula.....quando nao tenho tempo de fazer uma refeição solida por causa do tempo de digestao, eu faço um shake com 50g de aveia integral e 30g de um whey de boa qualidade....espero 40 min e vou treinar alimentado e sem estomago cheio

entao eu tavo comendo no trampo antes do treino, mas deu uns problemas ai.. dae nem da mais :/

vou ver outro whey pra comprar entao, mas no pre-treino um whey+dextrina ja ta file ? .. to tomando ja quando acordo e no pos-treino

tenho 62kg e 1,75 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...