tuner Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 bom pessoal to pra fazer um exame de sangue por esses dias só pra ver como estou aparentemente tudo ok mas é mais pra rotina e como pretendo fazer um ciclo de halovar assim que acabar irei fazer novamente pra ver se alterou algo,enfim o que seria bom pedir pro medico analizar num exame desses?
japo. Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 hemograma completo. ele analisa quase tudo.
Taerone Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 o ideal seria passar com um endocrino para ele saber intepretar melhor os exames. abs
tuner Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 hum certo,bom quando eu for la vejo direito isso tudo
ninga Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 TGP/TGO/GAMA GT Fosfatase alcalina LDL/HDL TESTO LIVRE/TOTAL CREATININA O bom é ir no médico antes...
tuner Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 certo vou no medico primeiro mesmo e la peço um exame completo....
tuner Postado 8 de setembro de 2012 Autor Postado 8 de setembro de 2012 hoje fui la fazer os exames e vai ser analisado esses: hemograma completo glicose tsh-ultra sensivel colesterol total colesterol hdl colesterol ldl colesterol vldl triglicerideos acido urico rotina de urina parasitologico de fezes agora é espera os resultados sai dia 12 agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora