Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, qual a melhor escolha


DAN JOSEPH

Post Destacado

Fala turma do ferro

Sou novo aqui e já que o bacana da net é adiquirir conhecimento e repartilhar o mesmo, gostaria de saber a opinião de vcs!!

Tou para pegar um termogênico, como Oxy quem vende aqui ta cobrando o olho da cara, e importar oxy agora nem pensar

me sobrou algumas opções, porém não usei nunca nehuma delas, gostaria de saber relatos de alguém que já tenha usado algum

se recomenda ou se conhece algo sobre eles qual o melhor!!

Tou para pegar entre: Lipo 6 black Ultra, Hidroxycut hardcore, RoxyLean ou RX 6

Agradeço a ajuda ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esqueceu a altura, mas beleza.

Não sei se é preciso usar termogenico, se você aliar um treinamento voltado para perda de gordura + uma dieta boa, vai ter otimos resultados.

Mas, se for usar suplemento, EU indico o Oxy, tomei e tive otimos resultados. Mas não sei se o seu caso é bom tomar termo e tal, posta tua altura aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abdomen já tem um "Q" de definição da para ver alguma coisa dos gomos

Mais quero dar uma trincada legal, defini mesmo bem, não tenho pressa sei como

é o processo uma batalha ardua e que necissita de muito foco.

Pesquiso muito e leio muito.

Tou fazendo uma dieta de proteína (creio eu legal) para segurar a minha massa

Carbo reduzido.

25 min de Aerobico em jejum e 30 min pós treino

Suplementação usada:

Pré-treino No Xplod 2.0; Whey Dymatize; Glutamina Body Fortress, Creatina Universal, BCAA Labrada, Dextrose e Albumina Saltos

Só falta definir o Termo.

Minha dieta é baseada em 2g de proteina X o meu peso corporal e a injestão de carbo ta por volta de 600G na alimentação

e se não me engano mais uns 40g que tem a a quantidade de destrose que tomo no pós.

Treino pesado, hardcore, nda de treininho que o povo insiste em pensar que é de definição 15, 20 repetiçoes.

Peso, repetiçoes forçadas, pois pelos relatos de quem entende e por tudo que pesquiso na net essa é a melhor foma de acelerar

o metabolismo e manter o máximo possível de massa.

Opinem aí, valeu!!

Espero que ajude, mais detalhes só solicitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou ligado Jonatan!!

Vc acha necessário mais de 2g por Kg do meu peso??

Só na alimentação eu ingiro em torno de 230g a 250g de proteina, fora mais (em média) 37g da suplementação.

Total de aproximadamente de 265g a 285g!

E carbo como são 4 refeiçoes com carbo e em média cada uma com uns 150 gramas máx de carboidrato(macarrão integ, arroz integ, batata doce, Inhame)

Onde cada porção de 100g tem em média 30g a 35g de carbo devo ta ingerindo algo em torno de 300g de carbo dia com alimentação. Me expressei mal no post a cima.

Tu acha que precisa modificar mais, poso tentar, mas que vai ser osso vai, como treino pesado com certeza vai refletir no treino.

Agora não quero ser chato, mais minha maior dúvida aqui é qual termo usar desses que citei no post da abertura, alguém pode opinar?

Valeu!

da um total de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...