Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, qual a melhor escolha


DAN JOSEPH

Post Destacado

Vitor Brother No bodybuilding.com

Para mim é mais simples, compro no site, tenho família e amigos lá mando entregar lá, e o povo quando vem me traz.

Sempre tem alguém vindo aqui a cada 3 meses daí já compro por esse periodo.

Ela é muito boa, e baratissima, me dei muito bem com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei de um vendedor daqui de brasilia kra, se tiver interesse te passo os dados dele por MP. Ele é de mta confiança

180 reais e vem 90 caps, toma uma por dia, só nao sei se vale a pena pra vc pq ja é caro e ainda teria frete

5rounds.jpg

Parece ser bom mesmo, mas dois prós. primeiro como vc falou preço, com frete deve chegar aqui quase uns R$250,00 até pode ser que vale

Mas po eu tendo opção de comprar outros bons e com preço melhor. Vc conhece algum dos que eu citei: Lipo 6 Ultra, Hidroxycut hardcore, RoxyLean e RX6

ou algum relato de alguém que tenha tomado?

E outra esse aí pesquisei e tem logo de cara o vilão do momento DMAA

Só que agora que me liguei o Lipo 6 ultra parece que tem tbm, alguém pode me tirar essa dúvida?

Até porque pelo que vi a receita ta barrando que desembarca com esses produtos, mesmo para consumo própio, ou seja uma única caixa.

Sei que tem nego aqui que tem estouqe, mas como disse pagar 3X o valor que eu pagaria é não ter pena do meu bolso, por isso

tou correndo para essas outras opções, por favor alguém me tire as dúvidas sobre esses termos, queria pedir essa semana ainda se der

pois tenho gente vindo para cá na vespera do feriado, como lá são 3 dias úteis para chegar daria tempo pedindo esses fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, desses ai eu só usei o Lipo 6 black ultra, gostei mt, mas tem um parceiro meu que já usou Lipo 6 ultra, o Hydroxycut hardcore e ta usando esse RoxyLean e falou que ele é TOP, ducaralho mesmo, coloca o Lipo 6 ultra no bolso.

Já encomendei ele, vou pagar pra ver

Quanto ao RX 6, to por fora.

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei de um vendedor daqui de brasilia kra, se tiver interesse te passo os dados dele por MP. Ele é de mta confiança

180 reais e vem 90 caps, toma uma por dia, só nao sei se vale a pena pra vc pq ja é caro e ainda teria frete

5rounds.jpg

queria esse

*-*

mas hoje pra mim nao confio mais nesses termos... vou direto de ec ou pulmonil.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria esse

*-*

mas hoje pra mim nao confio mais nesses termos... vou direto de ec ou pulmonil.

abs

Rapaz, ia até abrir um relato aqui... passei mal demais na segunda feira.

Tomei esse termo, deu uns 20 min e comecei a sentir que ia desmaiar. Fui ao médico, fiz exames e ele me disse que termogenico com o passar do tempo, reduz os nutrientes do corpo e pode dar anemia (o que foi meu caso)

Estou com uma anemia leve e creio ser pelo uso, pq nos exames que fiz antes de tomar, as taxas estavam normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...