Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos, qual a melhor escolha


DAN JOSEPH

Post Destacado

Desses ai eu ja tomei o lipo 6 black e posso afirmar : Lipo 6 black é excelente!

Mas tenho amigos que tão tomando RoxyLean e falaram que esse é muito foda, é top

Se houver diferença grande de preço entre esses 2, pegaria o mais barato, mas se forem o msm preço testaria o RoxyLean, pra testar e ver se é realmente isso tudo que falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estive nos EUA mes passado e como bom brasileiro dei uma passadinha na loja da GNC. Perguntei o que tinha de bom para secar e o cara me mostrou uma revista apontando o Super HD da Cellucor como o destaque para baixar indice de gordura... Eu e meu amigo trouxemos e ele começou a tomar assim que voltou...

Ele faz essa dieta do Dr. Atkins tbm e, na boa, o maluco que tinha pochete enquanto estavamos la secou muito !! ta com os gomos centrais e laterais com alguma definição! Mérito pra ele que foi disciplinado, mas acho que o suplemento ajudou tbm.

Quando entrar em cut, vou postar minha evolução com esse suplemento, mas o resultado do cara ja me impressionou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali foi o mais baixo indice de gordura corporal que cheguei esse ano (inicio do ano -17% com 78kg) No meio do ano eu me desfoquei da dieta e voltei 24% de gordura atualmente com 85kg. Semana que vem vou começar um bulk com outro suplemento que trouxe de lá (TropinexAQ) e vou postar meu relato.

Nessa epoca eu cometi um erro! ciclei M-Drol com alimentação de cut e emagraci :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... me lesionei num treino de judô(dedão do pé) e passei 10 dias off e mais 45 sem fazer aerobicos...

O pior foi ter deixado a dieta de lado, mas la fora é muito mais barato e gostoso comer hamburger com batata-frita :)... semana que vem vou aferir o bf novamente acredito que esteja mais baixo já.

Com relação ao meu ciclo com alimentação errada estava acompanhado por nutricionista e segui uma dieta de 2700kcal, pr pra ela era o suficiente para ter ganhos... mas depois que descobri como calcular o TBM percebi que o meu é 3200kcal...

Conclusão: pra emagrecer, manter ou ganhar a alimentação tem que estar encaixada com seu tipo de treino... até gosto e gasto com suplementos, mas saber que eles não fazem o trabalho pela gente é fundamental;

To acompanhando seu ciclo de M-Drol e juro que fiquei tentado em colocar ele no meu bulk tbm ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...