Sempremaromba Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Desses ai eu ja tomei o lipo 6 black e posso afirmar : Lipo 6 black é excelente! Mas tenho amigos que tão tomando RoxyLean e falaram que esse é muito foda, é top Se houver diferença grande de preço entre esses 2, pegaria o mais barato, mas se forem o msm preço testaria o RoxyLean, pra testar e ver se é realmente isso tudo que falam
big_germe Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Estive nos EUA mes passado e como bom brasileiro dei uma passadinha na loja da GNC. Perguntei o que tinha de bom para secar e o cara me mostrou uma revista apontando o Super HD da Cellucor como o destaque para baixar indice de gordura... Eu e meu amigo trouxemos e ele começou a tomar assim que voltou... Ele faz essa dieta do Dr. Atkins tbm e, na boa, o maluco que tinha pochete enquanto estavamos la secou muito !! ta com os gomos centrais e laterais com alguma definição! Mérito pra ele que foi disciplinado, mas acho que o suplemento ajudou tbm. Quando entrar em cut, vou postar minha evolução com esse suplemento, mas o resultado do cara ja me impressionou muito.
Heraldo Costa Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 vc entrar em cutting mano? essa foto do avatar e sua? tu ta magro...precisa de musculo..nao de ficar mais seco do q ja esta abçs
big_germe Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 ali foi o mais baixo indice de gordura corporal que cheguei esse ano (inicio do ano -17% com 78kg) No meio do ano eu me desfoquei da dieta e voltei 24% de gordura atualmente com 85kg. Semana que vem vou começar um bulk com outro suplemento que trouxe de lá (TropinexAQ) e vou postar meu relato. Nessa epoca eu cometi um erro! ciclei M-Drol com alimentação de cut e emagraci
Heraldo Costa Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 24 de bf? puts... entao tu ta a 1%da obesidade visto q e normal % de gordura de 4 a 25% sendo nivel atletico de 6 a 12% ta muito alto o teu...
big_germe Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Pois é... me lesionei num treino de judô(dedão do pé) e passei 10 dias off e mais 45 sem fazer aerobicos... O pior foi ter deixado a dieta de lado, mas la fora é muito mais barato e gostoso comer hamburger com batata-frita ... semana que vem vou aferir o bf novamente acredito que esteja mais baixo já. Com relação ao meu ciclo com alimentação errada estava acompanhado por nutricionista e segui uma dieta de 2700kcal, pr pra ela era o suficiente para ter ganhos... mas depois que descobri como calcular o TBM percebi que o meu é 3200kcal... Conclusão: pra emagrecer, manter ou ganhar a alimentação tem que estar encaixada com seu tipo de treino... até gosto e gasto com suplementos, mas saber que eles não fazem o trabalho pela gente é fundamental; To acompanhando seu ciclo de M-Drol e juro que fiquei tentado em colocar ele no meu bulk tbm abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora