Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk x Aeróbicos


victorcoelho

Post Destacado

eae irmãos, beleza ?

Duvida bem boba, bem rapida mesmo..

Eu to em bulk, dietinha e treino tudo ok, mas quero comecar a fazer uns aerobicos, para ajudar a perda de gordura na fase de cutting, pq tenho muita dificuldade em baixar bf.

Até ai, tudo beleza, mas ai vem a questão: vou fazer apos o treino com peso, eu sempre mando o pos treino apos o treinamento com peso, eu não iria catabolizar se mandasse apos o aerobico ? Ao total, ficariam 30 minutos apos o treino com pesos.

Estive dando uma pesquisada, vi nego falando pra tomar o pos treino e correr ( doidera, na minha visão ), tomar depois o aeróbico, fazer o aeróbico antes.. Queria a opinião de você.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

só pra dar uma mantida no bf heraldo, to achando que tá subindo ..

se o Bf ta subindo muito tem que ver onde ta o erro...

tem que ver onde esta falahndo..

pq geralmenet nao priorizamos aeróbico em bulk...eu faço as vezes a acda 3 semanas ate 2x...

só em cutting que eu vou e reduzo o bf...no bulk só se reduz Bf se a sua dieta estiver ok e se vc aumentar a sua massa magra..nao com o aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano num cataboliza não... manda um pré treino (refeição) bem servido!

pelo que já li o aeróbico após o treino com pesos é mais eficiente do que o feito antes do treino com pesos

e o tempo deve ser entre 30 minutos a 45 minutos (numa frequencia moderada tipo trote)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...