victorcoelho Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 eae irmãos, beleza ? Duvida bem boba, bem rapida mesmo.. Eu to em bulk, dietinha e treino tudo ok, mas quero comecar a fazer uns aerobicos, para ajudar a perda de gordura na fase de cutting, pq tenho muita dificuldade em baixar bf. Até ai, tudo beleza, mas ai vem a questão: vou fazer apos o treino com peso, eu sempre mando o pos treino apos o treinamento com peso, eu não iria catabolizar se mandasse apos o aerobico ? Ao total, ficariam 30 minutos apos o treino com pesos. Estive dando uma pesquisada, vi nego falando pra tomar o pos treino e correr ( doidera, na minha visão ), tomar depois o aeróbico, fazer o aeróbico antes.. Queria a opinião de você. Abss
Jonatan Cigani Carias Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Eu curto mais fazer aerobico no pre-treino pelo menos 12 min um dia esteira outro bike.. já conseguir resultado bons com isso cara... BONS TREINO...
Heraldo Costa Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 eu nao tenho costume de fzer aeróbico em bulk alguns fazem mas acho desnecessario... a unica coisa que eu faço é...a cada 2 semanas faço um aeróbico a 2 dias só para nao perder totalmente o ritmo dele... aeróbico em bulk pode se fazer..mas eu acho desnecessario d+
victorcoelho Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 só pra dar uma mantida no bf heraldo, to achando que tá subindo ..
Heraldo Costa Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 só pra dar uma mantida no bf heraldo, to achando que tá subindo .. se o Bf ta subindo muito tem que ver onde ta o erro... tem que ver onde esta falahndo.. pq geralmenet nao priorizamos aeróbico em bulk...eu faço as vezes a acda 3 semanas ate 2x... só em cutting que eu vou e reduzo o bf...no bulk só se reduz Bf se a sua dieta estiver ok e se vc aumentar a sua massa magra..nao com o aeróbico
Caioapm Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 mano num cataboliza não... manda um pré treino (refeição) bem servido! pelo que já li o aeróbico após o treino com pesos é mais eficiente do que o feito antes do treino com pesos e o tempo deve ser entre 30 minutos a 45 minutos (numa frequencia moderada tipo trote) abraços
victorcoelho Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 já fiz minha refeição solida, vou mandar um 3g de bcaa no pré e partir pra academia
masterm Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 com certeza é melhor fazer dps do treino com pesos...fazer antes com certeza deixa seu rendimento prejudicado
Bunitinho Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Cara se seu foco for um bulking limpo nada impede você de depois do treino dar uma corrida na esteira de 20-30 minutos,aí é sua escolha... Se quiser fazer da pra fazer dia sim dia não..
victorcoelho Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 Cara se seu foco for um bulking limpo nada impede você de depois do treino dar uma corrida na esteira de 20-30 minutos,aí é sua escolha... Se quiser fazer da pra fazer dia sim dia não.. é oq to pretendendo fazer bunitinho ... abss kikibr 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora