Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae irmãos, beleza ?

Duvida bem boba, bem rapida mesmo..

Eu to em bulk, dietinha e treino tudo ok, mas quero comecar a fazer uns aerobicos, para ajudar a perda de gordura na fase de cutting, pq tenho muita dificuldade em baixar bf.

Até ai, tudo beleza, mas ai vem a questão: vou fazer apos o treino com peso, eu sempre mando o pos treino apos o treinamento com peso, eu não iria catabolizar se mandasse apos o aerobico ? Ao total, ficariam 30 minutos apos o treino com pesos.

Estive dando uma pesquisada, vi nego falando pra tomar o pos treino e correr ( doidera, na minha visão ), tomar depois o aeróbico, fazer o aeróbico antes.. Queria a opinião de você.

Abss

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nao tenho costume de fzer aeróbico em bulk

alguns fazem mas acho desnecessario...

a unica coisa que eu faço é...a cada 2 semanas faço um aeróbico a 2 dias só para nao perder totalmente o ritmo dele...

aeróbico em bulk pode se fazer..mas eu acho desnecessario d+

Postado

só pra dar uma mantida no bf heraldo, to achando que tá subindo ..

se o Bf ta subindo muito tem que ver onde ta o erro...

tem que ver onde esta falahndo..

pq geralmenet nao priorizamos aeróbico em bulk...eu faço as vezes a acda 3 semanas ate 2x...

só em cutting que eu vou e reduzo o bf...no bulk só se reduz Bf se a sua dieta estiver ok e se vc aumentar a sua massa magra..nao com o aeróbico

Postado

mano num cataboliza não... manda um pré treino (refeição) bem servido!

pelo que já li o aeróbico após o treino com pesos é mais eficiente do que o feito antes do treino com pesos

e o tempo deve ser entre 30 minutos a 45 minutos (numa frequencia moderada tipo trote)

abraços

Postado

Cara se seu foco for um bulking limpo nada impede você de depois do treino dar uma corrida na esteira de 20-30 minutos,aí é sua escolha... Se quiser fazer da pra fazer dia sim dia não..

Postado

Cara se seu foco for um bulking limpo nada impede você de depois do treino dar uma corrida na esteira de 20-30 minutos,aí é sua escolha... Se quiser fazer da pra fazer dia sim dia não..

é oq to pretendendo fazer bunitinho ...

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...