Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tento fazer todo dia depois do treino 20 minutos de caminhada rapida e um pouco de corrida pra queimar um pouco de gordura

meu treino com peso dura uns 50 min e + 20 da caminhada.....um bom pre treino solido ja segura o catabolismo excessivo

ainda mando 10g de bcaa com 1 dose de whey depois pra ajudar a recuperar, sem problema! Senti que desde que comecei com a caminhada meus ganhos na balança foram reduzidos, mas notei que o ganho que esta vindo, vem seco... quase nada de gordura ou nada mesmo

Mas depende do biotipo, tenho estrutura larga e muita facilidade pra ganhar peso e pra perder também.... se eu fosse magrao seco de gordura, estilo vara de bambu nao faria esse aerobico no bulk

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entendi rasta, meu biotipo é endo, é fogo. Tu ganha 1 kg de massa, e vem 2 de gordura, kk

brincadeira, mas ganho seco, não vêm. Vou comecar a mandar um aero depois do treino.

to mandando bcaa no pré ( 3g ) e no pós ( 3g ) + whey + creatina.

Acho que vai dar uma segurada tb

abss

Postado

bom se seu objetivo principal é ganhar massa eu evitaria aerobicos no pos treino de hipertrofia

o ideal seria vc encaixar de 3 a 4 treinos de aej pela manha beeeeeeem de leve. 500ml de agua antes e se pah um café/cafeina.

abs

Postado

' Mano, mantenha-se focado apenas no seu bulk, em ganhar massa e comer muito, não tem como focar no bulk e em perder gordura ao mesmo tempo, e como o heraldo falasse é desnecessario demas. Crésce 1º no bulk, depois trinka no Cutt, vai na fé.

-Forte Abraço, Tigrão.

Postado

EM bulk o ideal seria fazer o aerobico em horario alternado, mesmo, mas como eu sei q nem sempre isso é possivel, daria pra fazer depois do treino sim, nao iria catabolizar, a nao ser q sua dieta nao esteja adequada, ou q o treino nao esteja pesado

eu to na mesma situaçao, eu estudo durante o dia e nao tenhu como ir fazer aerobicos fora do horario da academia, e acabo sempre fazendo depois do treino sim, eu acho importante mesmo em bulk, acho q ajuda bastante no condicionamento, mas tem q ser mais moderado né, intenso só no cutting, mas se o bf ta aumentando fora do normal,o problema vc deveria resolver atraves da dieta primeiro com certeza

abraço

Postado

Conclusao: Se tem biotipo que acumula gordura facil ou ja tem um bom estoque de gordura, faça 20 min no pos treino com baixa intensidade. É o meu caso, quem me indicou isso foi um nutricionista que cuida dos fisiculturistas da minha cidade. Se a dieta estiver boa (leia-se pesada pro bulk) nao ira catabolizar.

Se é frangao, pele e osso.... vai fazer aerobico pra q? Ou aquele corpo que ganha peso com muita dificuldade, nao faça aerobico

Nao da pra generalizar "fazer ou nao fazer", cada caso é um caso diferente e tem que ser analisado isoladamente

Postado

hahahha

eu odeio fazer aerobico, mas tem que fazer né .. To fazendo só uns 10 mim de aquecimento, vou focar no ganho de massa e em cutt eu faço para diminuir o bf..

normal...quem ve desenvolver e crescer..mas tem que dar uma parada pra dar uma olhada na gordura...é normal..

estou pra ver um homem que goste e adore fazer aeróbico(tirando aqueles que gostam de ficar fininhos, lutadores, corredores, etc.)

mas quem deseja ficar grande é horrivel ter que perder uns quilos de graxa...

mas tem que fazer né? pior do que ficar forte e gordo..huahauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...