Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de reign + halovar com foto


ottor

Post Destacado

cara, ao inves de fazer AEJ poupa energia e foca no treino aumenta a intensidade! eu tô no fim do meu ciclo e a coisa tá insana... té os caras que ficavam me enchendo chamando de frango grande tão comentando o aumento dos pesos, intervalo entre séries? 15 segundos no cronometro... intervalo entre exercicios? 2 minutos no cronometro... e de fone no ouvido p ninguem puxar papo. dando resultados que é uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho que com esse ph nem é tão necessário o AEJ... só n esquece dos 10 minutos correndo na esteira antes de começar o treino... aumentar a capacidade cardio-respiratória e fazer o trem circular pelo corpo todo... em mim pelo menos tenho uma sensação agradável que meche um pouco com a panturrilha que sempre sai mais inchada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

malhei perna pra caramba, como nunca.

minhas coxas estao doloridas ate hoje e minha panturrilha tbm

fiquei inchado por mais tempo, mas hoje me pesei e continuo nos 81kg

nao tirei as medidas ainda, vou deixar pra depois

hoje fui na casa de uma amiga q nao nos viamos ha uma semana e ela se admirou com o tamanho dos meus bracos e bunda e pernas.

Nao acho q to crescendo muito, é como se eu tivesse secando e os musculos ficassem mais evidentes. o importante é que os outros estão percebendo.

Amanha tem mais, pena que sexta é feriado :/

to sentindo uma leve dor de cabeca, bem depois q termino o treino nada de mais, mas achei necessario relatar, fora isso nada de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que com esse ph nem é tão necessário o AEJ... só n esquece dos 10 minutos correndo na esteira antes de começar o treino... aumentar a capacidade cardio-respiratória e fazer o trem circular pelo corpo todo... em mim pelo menos tenho uma sensação agradável que meche um pouco com a panturrilha que sempre sai mais inchada!

to sem tempo de fazer aerobico, entao tiro um dia do treino pra fazer 50min de bicicleta e exercicios localizados. geralmente na sexta.

espero q isso der certo e eu perca mais bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, o que acham? não acho que estou crescendo, mas quem me ver de vez enquanto sempre fala que cada dia fico mais forte. analisando as fotos do incio com as de hoje uma semana depois o que acham?

comentem, vamos discutir sobre o assunto. absss!

ANTES 31/08/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, o que acham? não acho que estou crescendo, mas quem me ver de vez enquanto sempre fala que cada dia fico mais forte. analisando as fotos do incio com as de hoje uma semana depois o que acham?

comentem, vamos discutir sobre o assunto. absss!

ANTES 31/08/2012

post-109088-0-26008700-1347325694.jpg

post-109088-0-69787200-1347325758.jpg

post-109088-0-59446200-1347325862.jpg

post-109088-0-58357300-1347325910.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...