Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bons? ótimos... tô animado até ahuahahuauhah alguem ja viu o video do jason do blast and cruise? uahuahuahuahuhauahuahu dá vontade de fazer uyahuahauaahauh mas n tenho coragem n e tô pensando ainda em quanto tempo p ciclar novamente vai depender dos meus exames... se tiver tudo bom vou mandar bronca

Postado

Galeriiinha minha net é uma bagaça mesmo, nao da pra responder vcs pelos post pq minha net nao carrega, só por aqui mesmo.

Vai entender, ne?

Enfim, nao diminui perna nao. aumentei e muito. Malho perno é com gosto pra nao ficar um 'CONE'. eu tinha uma pouca definicao nas pernas sim, mas esta bem melhor agora.

Vou usar o fraco todo, chego no rj mais tarde, hoje nao malho. mas na sexta ja me matriculo na academia de la.

espero ganhar mais um pouco de peso e diminuir meu bf.

abraçao galeraaa, ate sexta ou sábado heheehe

vamos curtir uma praizinha a galera marombada do fisiculturismo?

:)

Postado

esse video aqui... dá uma olhada no naipe do ciclo uahuahuahuhauhauh punk mesmo é isso, viva Andreas Munzer uahuahauhauahuah

monstro a parada heim mas só pros profissionais isso,só de pensa ja da uma tensao da porra

Postado

monstro a parada heim mas só pros profissionais isso,só de pensa ja da uma tensao da porra

tenso? uahuaauahuahuau eu tive que me controlar p tirar a ideia da cabeça... afinal de contas n sou nenhum profissional... mas que o bagulho é Loko isso é mesmo! dependendo de como estejam os exames vou mandar uma silimarina + carvão ativado por 2 dias e bronca nele uahuahuahauahuhuahuhauahuaha

hoje fiz a ultima aplicação do ciclo de durateston de 10 semanas! ufaaaa pensei que n acabava mais...

Postado

bom, me diz uma coisa... com o uso do reign como anda a tua libido? tá em alta? normal? baixa? ele modificou algo nesse quesito??

Normal mesmo, nada de diferente a nao ser os resultados. tipo ta comecando a aparecer veias na barriga, a pele ta ficando mais fina. perto da axila tbm...

meu alibido ta normal. apetite sexual bem BOM hahaha"

espero q continui assim q depois nao diminua.

comecei a malhar na NITRO, academia aqui do rj ontem e ta sendo bem legal... espero q meus resultados aumentem. to tomando um hiper calorico fora isso nada de mais na suplementacao. Comecei ontem o hiper tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...