Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 bons? ótimos... tô animado até ahuahahuauhah alguem ja viu o video do jason do blast and cruise? uahuahuahuahuhauahuahu dá vontade de fazer uyahuahauaahauh mas n tenho coragem n e tô pensando ainda em quanto tempo p ciclar novamente vai depender dos meus exames... se tiver tudo bom vou mandar bronca
tuner Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 qual video??e é mesmo 5 kg em 2 semanas!!!!
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 esse video aqui... dá uma olhada no naipe do ciclo uahuahuahuhauhauh punk mesmo é isso, viva Andreas Munzer uahuahauhauahuah
ottor Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Galeriiinha minha net é uma bagaça mesmo, nao da pra responder vcs pelos post pq minha net nao carrega, só por aqui mesmo. Vai entender, ne? Enfim, nao diminui perna nao. aumentei e muito. Malho perno é com gosto pra nao ficar um 'CONE'. eu tinha uma pouca definicao nas pernas sim, mas esta bem melhor agora. Vou usar o fraco todo, chego no rj mais tarde, hoje nao malho. mas na sexta ja me matriculo na academia de la. espero ganhar mais um pouco de peso e diminuir meu bf. abraçao galeraaa, ate sexta ou sábado heheehe vamos curtir uma praizinha a galera marombada do fisiculturismo?
Bernardo1 Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Boa!! Tu deu um up maneiro no shape já...principalmente nas pernas Nao para de relatar! abrazzz
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 eu que vi errado e n me toquei na verdade confundi um com o outro... vc tá certo man, perna cresceu bastante!
tuner Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 esse video aqui... dá uma olhada no naipe do ciclo uahuahuahuhauhauh punk mesmo é isso, viva Andreas Munzer uahuahauhauahuah monstro a parada heim mas só pros profissionais isso,só de pensa ja da uma tensao da porra
Vallyris Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 monstro a parada heim mas só pros profissionais isso,só de pensa ja da uma tensao da porra tenso? uahuaauahuahuau eu tive que me controlar p tirar a ideia da cabeça... afinal de contas n sou nenhum profissional... mas que o bagulho é Loko isso é mesmo! dependendo de como estejam os exames vou mandar uma silimarina + carvão ativado por 2 dias e bronca nele uahuahuahauahuhuahuhauahuaha hoje fiz a ultima aplicação do ciclo de durateston de 10 semanas! ufaaaa pensei que n acabava mais...
Vallyris Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 bom, me diz uma coisa... com o uso do reign como anda a tua libido? tá em alta? normal? baixa? ele modificou algo nesse quesito??
ottor Postado 22 de setembro de 2012 Autor Postado 22 de setembro de 2012 bom, me diz uma coisa... com o uso do reign como anda a tua libido? tá em alta? normal? baixa? ele modificou algo nesse quesito?? Normal mesmo, nada de diferente a nao ser os resultados. tipo ta comecando a aparecer veias na barriga, a pele ta ficando mais fina. perto da axila tbm... meu alibido ta normal. apetite sexual bem BOM hahaha" espero q continui assim q depois nao diminua. comecei a malhar na NITRO, academia aqui do rj ontem e ta sendo bem legal... espero q meus resultados aumentem. to tomando um hiper calorico fora isso nada de mais na suplementacao. Comecei ontem o hiper tbm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora