Vallyris Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 se teu apetite sexual tá bem bom então tu tá com libido alta... simples assim ehehehehehehehehehehehehe então eu vou mandar ele puro só com a suplementação mesmo! esperar até segunda p ver os resultados dos exames e dependendo mandar ver!!
ottor Postado 22 de setembro de 2012 Autor Postado 22 de setembro de 2012 se teu apetite sexual tá bem bom então tu tá com libido alta... simples assim ehehehehehehehehehehehehe então eu vou mandar ele puro só com a suplementação mesmo! esperar até segunda p ver os resultados dos exames e dependendo mandar ver!! vai usar tbm?? relata aqui tbm, blz??? boa sortee
Vallyris Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 vou sim vou tentar relatar ele todo... amanhã eu vou criar o tópico com todas as informações e ai deixo o link aqui, mas vou continuar seguindo o seu já to com ele na mão aqui, na verdade toda suplementação e tpc tbm... esperando os exames chegarem, mas n creio que vá ter nada que me deixe sem fazer pq fiz exames no meio do ciclo anterior
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 tá ai o link para meu relato do reign
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 ô rapá kd tu? dá o ar da graça, não morreu não né? ahauahuahauhauahuahauah diz ai como andam as coisas
ottor Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 ô rapá kd tu? dá o ar da graça, não morreu não né? ahauahuahauhauahuahauah diz ai como andam as coisas Opaaaa to aqui, o problema da demora é pq to usando o pc das minhas primas e elas nao saem daqui. termino o frasco hoje. ai me peso no final de semana e posto pra vcs, mas vou continuar o relato pos tpc... vamos q vaamos hahah
ottor Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 ô rapá kd tu? dá o ar da graça, não morreu não né? ahauahuahauhauahuahauah diz ai como andam as coisas to acompanhando teu ciclo... vamos laaa
ottor Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Galera amanha to indo pra angras ow, esqueci disso. mas aproveito pra tirar umas fotos por la e postar pra vcs... ja que o frasco acaba hoje. to bem satisfeito com o que consegui. meu p´roblema agora é com o frio do rj kkkkk pra malhar no frio é foda, mas to indo direitinhoo. ate segundaa
Vallyris Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 vamo que vamo, quero ver esse antes e depois!
ottor Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Hoje final do ciclo Alt. 1,81 peso: 85kg BF 12% Torax: 105 cintura: 80 abdome: 84 Quadril: 98 Ant.braco: D 32 E 32 Bracos: D 37 E 37 Coxa: D 62 E 61,5 Pantu: D 39 E 39,5 Antes: Alt. 1,81 Peso: 76kg BF: 12,79% Torax: 94,5 Cintura: 78 Abdome: 83 Quadril: 96 Ant. Braco: D 28,5 E 28 Bracos: D 33 E 33 Coxa: D 56,5 E 56 Pantu: D 37 E 37,5 colateral zero. agora e ver se mantem tudo.. vou continuar com o cicpo. nao tirei fotos de cueca pq to na casa da minha tia e sabe como é. casa pequena dividindo qrto e tal. mas ta da pra dar uma avaliada. o que achrama?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora