Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de reign + halovar com foto


ottor

Post Destacado


eu acho que vc podia ir de bulk até o final do ano p depois começar um cutting... minha opinião

reign te deu bastante peso...

meu ciclo tá muito zoado e eu devo ter metade disso no maximo no final dele... mas tbm depois disso vou largar de mão fazer ciclo por um tempo e apesar do ciclo estar zoado eu devo atribuir ao reign a forma que eu estou... na verdade gostei muito dele mesmo... o problema no meu caso é a situação emocional que atrapalhou bastante o meu ciclo e outros problemas que me fizeram não comer direito... não ir treinar... enfim, acho inclusive que o reign deu uma segurada na onda pq se não... ia ter perdido tudo do ciclo anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem dicas de onde eu acho um REIGN original? Ou como identificar?

Outra, mesmo navegando pelo fórum, não consegui entender a TPC do reign (sou novo, nunca ciclei)... Queria aprender direitinho para começar, e tb tenho mt medo de ter ginecomastia, o que faço para evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Galeraaaa, to de voltaaa.

Já faz tempo que usei o REIGN, agora vou relatar o pós tpc...

Estou do mesmo jeito, um pouco maior

 

Hoje final pós TPC

Alt. 1,81
peso: 83kg
BF 11%

Torax: 107
cintura: 81
abdome: 84
Quadril: 99
Ant.braco: D 34 E 34
Bracos: D 38 E 38,5
Coxa: D 66 E 66
Pantu: D 39 E 39,5

 

 

Eu não tive perdas pós tpc, agora vou relatar um cutting leve, quero chegar os 7 ou 9% de bf... mas só com alimentação e suplementação de whey.

Vamos lá????

O que acham do resultado pós tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita só 3 kg com reign..achei pouco ja na medida de alguns como biceps que foi cerca de 3,5 ta otimo

Não cara, aí é o resultado pós TPC, não perdi nada. Minha medidas continuam as mesmas praticamente.

Eu ganhei uns 9kg com Reign... agora vou fazer cutting pra diminuir bf pra uns 7 à 9 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...