tuner Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 orra 9 kg com reign ta otimo heim quem sabe não uso mais pra frente kkkk
ottor Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 agora vou manter a dieta e tentar equilibrar meu bf entre 11 e 12 por cento ate final do ano. depois faco cutting o que acham?
tuner Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 boomm...assim eu pegaria um pouco mais de massa e depois cut na parada pois assim vc vai perde massa e ficar muito magro na minha opinião
Vallyris Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 eu acho que vc podia ir de bulk até o final do ano p depois começar um cutting... minha opinião reign te deu bastante peso... meu ciclo tá muito zoado e eu devo ter metade disso no maximo no final dele... mas tbm depois disso vou largar de mão fazer ciclo por um tempo e apesar do ciclo estar zoado eu devo atribuir ao reign a forma que eu estou... na verdade gostei muito dele mesmo... o problema no meu caso é a situação emocional que atrapalhou bastante o meu ciclo e outros problemas que me fizeram não comer direito... não ir treinar... enfim, acho inclusive que o reign deu uma segurada na onda pq se não... ia ter perdido tudo do ciclo anterior
Fluzao Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Tem dicas de onde eu acho um REIGN original? Ou como identificar? Outra, mesmo navegando pelo fórum, não consegui entender a TPC do reign (sou novo, nunca ciclei)... Queria aprender direitinho para começar, e tb tenho mt medo de ter ginecomastia, o que faço para evitar?
ottor Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 Fala Galeraaaa, to de voltaaa. Já faz tempo que usei o REIGN, agora vou relatar o pós tpc... Estou do mesmo jeito, um pouco maior Hoje final pós TPC Alt. 1,81 peso: 83kg BF 11% Torax: 107 cintura: 81 abdome: 84 Quadril: 99 Ant.braco: D 34 E 34 Bracos: D 38 E 38,5 Coxa: D 66 E 66 Pantu: D 39 E 39,5 Eu não tive perdas pós tpc, agora vou relatar um cutting leve, quero chegar os 7 ou 9% de bf... mas só com alimentação e suplementação de whey. Vamos lá???? O que acham do resultado pós tpc?
tuner Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 eita só 3 kg com reign..achei pouco ja na medida de alguns como biceps que foi cerca de 3,5 ta otimo
ottor Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 eita só 3 kg com reign..achei pouco ja na medida de alguns como biceps que foi cerca de 3,5 ta otimo Não cara, aí é o resultado pós TPC, não perdi nada. Minha medidas continuam as mesmas praticamente. Eu ganhei uns 9kg com Reign... agora vou fazer cutting pra diminuir bf pra uns 7 à 9 %
ottor Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 pra quem quiser acompanhar o cutting..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora