Edge1905 Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 O que vocês acham, pessoal? Já ciclei Oxan sozinho antes (começando com 5mg e terminando com 20mg), uns 8 meses atrás, e foi de boa, ganhei uns quilos limpos e não tive nenhum efeito colateral MESMO. Ouvi falar (sempre é na base do "ouvi falar", né?) que o Primo também é bem pouco androgênico, assim como o Oxan. Mas... é realmente vantagem usar os dois juntos ou fica muito pesado pra mulher falando de um ponto de vista androgênico? Ah, e dúvida idiota. Os AEs injetáveis vocês mesmos injetam em casa ou mandam um farmacêutico, sei lá? (Não reparem, sou meio paranóica com infecções, injeções feitas erradas... já tive problemas tirando sangue uma vez). Abs e bons ganhos pra todos!
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Ah, e dúvida idiota. Os AEs injetáveis vocês mesmos injetam em casa ou mandam um farmacêutico, sei lá? (Não reparem, sou meio paranóica com infecções, injeções feitas erradas... já tive problemas tirando sangue uma vez). unica coisa que posso te responder,pois nao conheço muito sobre o primobolan. EU quando fiz um ciclo de stano,eu mesmo me aplicava,mas não aconselho ninguem a fazer isso. hehehe eu sei dos riscos e tudo mais. você que mesmo falou que é paranoica com isso,melhor ir em uma farmacia,eles cobram torno de 3 a 5 reais.
Edge1905 Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 unica coisa que posso te responder,pois nao conheço muito sobre o primobolan. EU quando fiz um ciclo de stano,eu mesmo me aplicava,mas não aconselho ninguem a fazer isso. hehehe eu sei dos riscos e tudo mais. você que mesmo falou que é paranoica com isso,melhor ir em uma farmacia,eles cobram torno de 3 a 5 reais. Tá difícil achar informação sobre o Primo. Eu ouvi gente falar "por cima", li uns artigos "mecanizados" na net, mas queria saber o que pessoas reais acham antes de sair injetando coisas, por isso tô perguntando aqui no fórum. E concordo contigo, se aplicar é meio arriscado... caso eu realmente cicle Primo ou qualquer outra coisa injetável, vou na farmácia pedir pra fazerem o serviço, mesmo hehe
Body Muscle Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 acho dificil achar primo original!!! mas qual seu objetivo??? crescer muito, ou só aumentar de leve e dar uma definida??? só a Stano pode te dar um bom resultado!!! e é mais fácil de achar original que a Primo!!!
Edge1905 Postado 12 de setembro de 2012 Autor Postado 12 de setembro de 2012 acho dificil achar primo original!!! mas qual seu objetivo??? crescer muito, ou só aumentar de leve e dar uma definida??? só a Stano pode te dar um bom resultado!!! e é mais fácil de achar original que a Primo!!! Objetivo é crescer um pouco e dar uma definida, mesmo. Nada além do que você vê no nível "fitness", por exemplo. Sobre o Stano, meu maior medo é a virilização que vejo algumas pessoas reclamarem. Saí ilesa de qualquer virilização do meu primeiro ciclo de Oxan e por isso achei que fosse "mais seguro" continuar com ele dando uma turbinada com a Primo, que dizem que tem uma taxa de virilização bem baixa também.
Mestre Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Achar Primobolan Original seria a maior dificuldade desse ciclo. Talvez encontre na forma do seu principio ativo(enantato de metenolona) manipulado.
ninga Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Olha, iria de bold. Droga tranquila, tem registro, preço bom... Da uma pensada.
Bruxa Postado 12 de dezembro de 2014 Postado 12 de dezembro de 2014 Tenho a mesma dúvida que não foi sanada! A ASSOCIAÇÃO !!!!! OXA + PRIMO Pode?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora