Giovanny Silva Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Boom galera, sou novo aqie no fórum,e queria saber se esse ciclo está bom ou deve mudar. 1ª semana - 2 comprimido (1 comp. de 12/12 hrs) 2ª semana -- 2 comprimido (1 comp. de 12/12 hrs) 3ª semana -- 1 comprimidos (1/2 comp. de 12/12 hrs) 4ª semana -- 1 comprimidos (1/2 comp. de 12/12 hrs) Nunca ciclei hemogenin, e por enquanto está guardado, pois pretendo ciclar e após fazer um tpc com clomifeno e tamoxifeno. Giovanny Silva 72Kg 1,77m 13% BF
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 primeiro o ciclo não ta legal não. treina a quanto tempo,idade?
Giovanny Silva Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 entao, vo fazer 18 anos, e qeria começar com um ciclo leve, mas só que eu qero fazer com hemogenin. eu ja treino a 8 meses, porem ja malhei 1 ano a um tempo atras.
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Pessoal me corrija se estiver falando errado, mas se ele tomar essa quantidade, que é bem menos que um ciclo normal de hemogenin , ele não vai ter ganhos expressivos, e os mesmos colaterais, correto ?
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem ne bodinho? porra,nao tem nem 1 ano de academia,muito menos é de maior. tirando que você não deve nem saber o que seja o hemogenin. só pra ver como a parada é seria,ele é o anabol mais perigoso que tem. sai dessa.
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 bodinho, hahaa Ele é meu primo, falei pra ele dos riscos,que tá cedo para ciclar, mas ele quer ciclar. Falei pra ele postar, pra ouvir do pessoal mais experiente, que hemogenin é coisa seria. Dá uma ligada nessa materia aqui: http://www.saudeefor...cncer-at-agora/
Bunitinho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 se ele espera grandes coisas desse ciclo avisa pra ele que ele vai se decepcionar, hemogenin não é uma boa opção de recurso ergogênico...
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 hemogenin só se cicla ate 4 semanas,por causa que ele é hepatoxico demais. tirando que é verdade,ele é o unico comprovado que causa cancer.
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Falei pra ele, mas ele quer pq quer ciclar.. Bom, eu avisei, ainda falei pra ele vir aqui, pra ver com o pessoal mais experiente..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora