Novaes. Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Pessoal, Começei a ciclar Halovar essa semana (Hoje é o segundo dia). To pesando 72kg, com 1,77m, BF tá uns 20%, aproximadamente, e tenho 21 anos, . Na verdade, no começo do ano tava um pouco acima do peso, pesava uns 84 kg. Começei a correr e dar um segurada na alimentação e perdi bastante barriga. Mas definição mesmo tava difícil. Então, resolvi parar de beber (pelo menos até o fim da TPC, o que pra mim já muito), levar uma dieta realmente regrada, uma boa suplementação, inclusive com o Halovar. Meu objetivo é dar uma aumentada na massa magra e definir o máximo possível. É, o foco mesmo é dar uma abaixada na BF. Já senti uma ligeira diferença com o Halovar, mas possivelmente é psicológico, tendo em vista eu ter tomado apenas 04 comprimidos. A minha maior dúvida, por enquanto, é a respeito da dieta. Vou relatar a que estou seguindo atualmente e espero que vocês me deem um norte. Segue: 07:30: Café da manhã: Multivitaminico + 01 scoop de Whey (ISO100 DYMATYZE) + 03 fatias de pão integral com (bastante) peito de peru/ ou presunto e queijo cotage/ ou requeijão + 01 chícara de café (não fico sem) + HALOVAR. 10:00: Lanche (na faculdade): 01 barra de cereal + 01 barra de proteina 11:45: Almoço: 02 conchas de feijão + salada e legumes a vontade + 01 ovo cozido + 01 pedaço de carne (filé de peixe, frango, atum) 15:00: 02 fatias de pão sírio com peito de peru 17:20: 01 barra de cereal + 01 banana 18:30: Pós-treino: 01 scoop de Whey (ISO 100 DYMATIZE) + 05g de Glutamina + 05g de creatina 21:30: 04 fatias de pão integral/ ou pão Sírio com peito de peru/ ou presunto/ ou atum) + HALOVAR 23:00: Antes de durmir: 05g de Glutamina + Melatonina Só pra constar, meu treino é intenso (duração: 30min), com 15 repetições e no max. 20s de intervalo, com 20min de aeróbico no fim. Isso ai, galera. Acompanhem e deem sugestões. Abraço.
Vallyris Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 bom, acho que tem que tirar esse requeijão e inserir albumina junto com glutamina e s creatina, acho legal o da noite ser com leite desnatado... dá um quase efeito time release[
Rage. Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Está faltando proteína pré treino e pré sono... Leu as especificações do Halovar quanto a segunda capsula?
victorcoelho Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Acompanhando, e as fotos ? boa sorte abss
Novaes. Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Valeu galera. Hoje tomei a 5ª cap. e já to me sentindo um pouco mais definido. Os efeitos colaterais, por enquanto, tenho uns picos de energia do nada e um poco de sono, também do nada. Além de, durante o treino, eu suar muito mais do que antes. Bom, a dieta estou modificando. Vallyris, ontem já começei a tomar 200ml de leite desnatado com a glutamina do pré-sono. A albumina eu insiro aonde? RageBloke, como insiro a proteína do pré-treino, pode ser a ISO 100 mesmo? E a do pré-sono, só a glutamina não basta? Valeu pessoal. Quando der uma semana, já vou postar umas fotos, acompanhadas com as de quando eu tava gordinho e das que eu tirei dps que emagreci. Abraço.
Rage. Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Valeu galera. Hoje tomei a 5ª cap. e já to me sentindo um pouco mais definido. Os efeitos colaterais, por enquanto, tenho uns picos de energia do nada e um poco de sono, também do nada. Além de, durante o treino, eu suar muito mais do que antes. Bom, a dieta estou modificando. Vallyris, ontem já começei a tomar 200ml de leite desnatado com a glutamina do pré-sono. A albumina eu insiro aonde? RageBloke, como insiro a proteína do pré-treino, pode ser a ISO 100 mesmo? E a do pré-sono, só a glutamina não basta? Valeu pessoal. Quando der uma semana, já vou postar umas fotos, acompanhadas com as de quando eu tava gordinho e das que eu tirei dps que emagreci. Abraço. Acho que seria válido a albumina antes de dormir. No caso da refeição pré treino, colocaria uma proteína sólida, até 2 horas antes. Frango, carne, peixe, ovos, etc... Juntamente com um carbo de baixo ig pra não ficar sem nutrientes durante o treino.
Novaes. Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 Então, vo compra uma albulmina, tava quereno compra um arginina também pro pré-treino. O que vocês acham? Galera. Hoje o treino foi animal. Primeira vez que eu treinei braço essa semana (bíceps, ombro tríceps), tava pareceno um cavalo no espelinho da academia. Deu uma inchada violenta e uma definida. To curtino Halovar no meio do treino... Daqui a pouco eu vo pro 6º comprimido! É isso ai... Continuiem acompanhando. Domingo eu vo posta umas fotinhas. Valeu.
Novaes. Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 Galera, Eu fui abrir a cap. do halovar pra ver se batia com as discrições... realmente é meio esbranquiçado/bege e tem cheiro de canela. Enfim, ai eu dissolvi em agua e bebi normalmente... Tem problema não, né? Fodasse. Pesei hoje e já ganhei quase 1kg, e por incrível que pareça diminuiu bem a barriga, portanto devo ter ganhado mais de 1 kg de massa magra e perdido gordura. A alimentação/suplementação e o treino tão mto propensos também, fora o Halovar. Por enquanto, o negócio tá top. Vamo continua na luta. Boa noite. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora