Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR (Releto)


Novaes.

Post Destacado

Pessoal,

Começei a ciclar Halovar essa semana (Hoje é o segundo dia). To pesando 72kg, com 1,77m, BF tá uns 20%, aproximadamente, e tenho 21 anos, . Na verdade, no começo do ano tava um pouco acima do peso, pesava uns 84 kg. Começei a correr e dar um segurada na alimentação e perdi bastante barriga. Mas definição mesmo tava difícil. Então, resolvi parar de beber (pelo menos até o fim da TPC, o que pra mim já muito), levar uma dieta realmente regrada, uma boa suplementação, inclusive com o Halovar. Meu objetivo é dar uma aumentada na massa magra e definir o máximo possível. É, o foco mesmo é dar uma abaixada na BF.

Já senti uma ligeira diferença com o Halovar, mas possivelmente é psicológico, tendo em vista eu ter tomado apenas 04 comprimidos.

A minha maior dúvida, por enquanto, é a respeito da dieta. Vou relatar a que estou seguindo atualmente e espero que vocês me deem um norte.

Segue:

07:30: Café da manhã: Multivitaminico + 01 scoop de Whey (ISO100 DYMATYZE) + 03 fatias de pão integral com (bastante) peito de peru/ ou presunto e queijo cotage/ ou requeijão + 01 chícara de café (não fico sem) + HALOVAR.

10:00: Lanche (na faculdade): 01 barra de cereal + 01 barra de proteina

11:45: Almoço: 02 conchas de feijão + salada e legumes a vontade + 01 ovo cozido + 01 pedaço de carne (filé de peixe, frango, atum)

15:00: 02 fatias de pão sírio com peito de peru

17:20: 01 barra de cereal + 01 banana

18:30: Pós-treino: 01 scoop de Whey (ISO 100 DYMATIZE) + 05g de Glutamina + 05g de creatina

21:30: 04 fatias de pão integral/ ou pão Sírio com peito de peru/ ou presunto/ ou atum) + HALOVAR

23:00: Antes de durmir: 05g de Glutamina + Melatonina

Só pra constar, meu treino é intenso (duração: 30min), com 15 repetições e no max. 20s de intervalo, com 20min de aeróbico no fim.

Isso ai, galera. Acompanhem e deem sugestões.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu galera.

Hoje tomei a 5ª cap. e já to me sentindo um pouco mais definido. Os efeitos colaterais, por enquanto, tenho uns picos de energia do nada e um poco de sono, também do nada. Além de, durante o treino, eu suar muito mais do que antes.

Bom, a dieta estou modificando. Vallyris, ontem já começei a tomar 200ml de leite desnatado com a glutamina do pré-sono. A albumina eu insiro aonde?

RageBloke, como insiro a proteína do pré-treino, pode ser a ISO 100 mesmo? E a do pré-sono, só a glutamina não basta?

Valeu pessoal.

Quando der uma semana, já vou postar umas fotos, acompanhadas com as de quando eu tava gordinho e das que eu tirei dps que emagreci.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.

Hoje tomei a 5ª cap. e já to me sentindo um pouco mais definido. Os efeitos colaterais, por enquanto, tenho uns picos de energia do nada e um poco de sono, também do nada. Além de, durante o treino, eu suar muito mais do que antes.

Bom, a dieta estou modificando. Vallyris, ontem já começei a tomar 200ml de leite desnatado com a glutamina do pré-sono. A albumina eu insiro aonde?

RageBloke, como insiro a proteína do pré-treino, pode ser a ISO 100 mesmo? E a do pré-sono, só a glutamina não basta?

Valeu pessoal.

Quando der uma semana, já vou postar umas fotos, acompanhadas com as de quando eu tava gordinho e das que eu tirei dps que emagreci.

Abraço.

Acho que seria válido a albumina antes de dormir.

No caso da refeição pré treino, colocaria uma proteína sólida, até 2 horas antes. Frango, carne, peixe, ovos, etc... Juntamente com um carbo de baixo ig pra não ficar sem nutrientes durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vo compra uma albulmina, tava quereno compra um arginina também pro pré-treino. O que vocês acham?

Galera. Hoje o treino foi animal. Primeira vez que eu treinei braço essa semana (bíceps, ombro tríceps), tava pareceno um cavalo no espelinho da academia. Deu uma inchada violenta e uma definida. To curtino Halovar no meio do treino... Daqui a pouco eu vo pro 6º comprimido!

É isso ai... Continuiem acompanhando.

Domingo eu vo posta umas fotinhas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu fui abrir a cap. do halovar pra ver se batia com as discrições... realmente é meio esbranquiçado/bege e tem cheiro de canela. Enfim, ai eu dissolvi em agua e bebi normalmente... Tem problema não, né? Fodasse. Pesei hoje e já ganhei quase 1kg, e por incrível que pareça diminuiu bem a barriga, portanto devo ter ganhado mais de 1 kg de massa magra e perdido gordura. A alimentação/suplementação e o treino tão mto propensos também, fora o Halovar. Por enquanto, o negócio tá top. Vamo continua na luta. Boa noite. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...