Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR (Releto)


Novaes.

Post Destacado

Galera.... To mor cançadasso hoje, tava dolorido do treino de ontem... o treino foi fraco hoje... tomei um torsilax e fui treina, mas não adiantou muito não.

Ah, to peidando pra caralho com esse halovar e outra, acho que caguei sangue hoje... mas nao sei se foi pq eu comi beterraba no almoço tdo dia essa semana...ou é sangue mesmo, pq eu to sentindo o intestino meio estranho... Vo para de comer beterraba e ver se para.... si não to fudido!

Abraço. Galera, isso ai....

Hoje vo pra balada e tomar aguinha, nunca fiz isso na vida! Mas faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, albulmina eu vo começa à noite na segunda-feira. Shynta, eu to meio sem grana mesmo. Fiz um pedido no bodybuilding.com essa semana e gastei uma grana violenta pra suplementaiada no TPC. Optei por comprar a caseína da optimun pro pré-sono, dentre outros suplementos.

Levei barra de cereiais e barra de proteína pra balada ontem. Olha isso? A galera num tava nem me reconhecendo.

To tomando 05g de glutamina dps de todas as refeições agora no feriado/fim de semana. Sei lá porque, noia de perde massa.

Hoje eu to pensando em dar uma descansada, porque o treininho que eu começei essa semana tá pesadão. Mas amanha, irei malhar no clube a tarde, porque a academia que malho só abre de manhã.

Si pá hoje a noite eu ainda dou uma corridinha ou pulo uma corda, antes de sair. Mas, coisa leve.

Só pra constar, hoje de manha rolo um sexo nervoso com uma mina ai. Até nisso o Halovar é bom. Deixa a libido lá em cima mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. To meio sem tempo essa semana. Já to com 01 semana e 02 dias de ciclo. Por enquanto, já senti uma diferença considerável em termos de definição e ganho de massa magra, mesmo não tendo pesado desde sábado. No entanto, ainda to longe do objetivo que é zerar minha barriga. Hoje começei a pensar no TPC. O que vocês acham? Tava pensando em tribulus e Tamoxifeno e manda um oxyelite ou lipo 6 black pra continua definindo, Um camarada meu me indico o P6 da cellulor. Alguém já ouviu falar? Me ajudem a formular esse TPC ai!

Abraço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Pesei hoje e já ganhei quase 2kg, além de bastante definição. O que mais tá me surpreendendo é quão difícil é isto - ganhar massa magra e definir simultaneamente. Fora a suplementação e uma dieta riquissima em protéina (fiz algumas alterações), bem como um treino intenso e com aeróbicos, o mérito é todo do Halovar. Por enquanto tá compensando bastante.

To seguindo firme na dieta e suplementação. Ontem cai em tentação e tomei 02 chopps (255ml/cada). Mas a alimentação, foi só frango grelhado.

Domingo o ciclo chega na metade e vocês vão ver algumas fotos minhas. Do antes/depois do ciclo. Porque ai a diferença já vai tá mais evidente.

Dúvida: Na TPC, como é tomado o tamox? Quanto custa? E precisa de prescrição médica?

E a suplementação pra TPC, o que vocês indicam?

Abraço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...