Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR (Releto)


Novaes.

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, logicamente, dei uma pequena perdida de musculatura e definição. Suspendi o ciclo por 02 dias, hoje e ontem, amanha voltarei, mesmo ingerindo antibiotico, faltam 03 compridos/03 dias, ainda. Mas, foda-se. Volto a malhar tbm, e a minha dieta, também, como se nada tivesse acontecido. Faiz parte, e bola pra frente.

Abraço.

E continuem acompanhando, pq agora eu vou fica monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei com o Halovar e nesses dois dias, com a suplementação, treino e dieta a todo vapor consiguir recuperar, ao menos a definição, que estava antes de ficar doente, o volume ainda nao recuperei totalmente, mas é só uma questão de tempo. É isso ai. Vo puxa uma corridinha. Dps relato mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paracetamol é uma bomba para o fígado, com PH então, melhor evitar.

Com o uso de AEs ou PH é comum uma baixa da imunidade, visto que haverá uma maior produção de hemácias, e como as células precursoras dos leucócitos são as mesmas (estas últimas, responsáveis pelo sistema imune) serão produzidas em menor escala.

Tive algo semelhante com um PH stack de antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não pesei. Faltam 9 dias pro fim do ciclo. Ganhei 2 cm de braço e sequei gordura, não to definidaço, mas to sem barriga (ou com pouca). Aumentei bem minha dieta, desdo começo do ciclo, principalmente no que tange ao consumo proteico. Semana que vem eu vou mudar o treino, para o que meu instrutor chamou de "intesive cutting". Mas ainda faltam quase 10 dias de halovar, portanto vou esperar um pouco mais para postar fotos e fazer uma especie de conclusao. Por enquanto tá bem satisfatorio. Apesar de eu ter esperado mais.

E isso, ai. Hoje to meio sem tempo. Amanha faço um relato mais conciso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...