tuner Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 comprei 1 de cada semana passada...esperando chegar....kkkkkk
-HUNTER- Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 comprei 1 de cada semana passada...esperando chegar....kkkkkk Depois releta pra gente
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 hoje voujogar residente evil no PC o 3..que eu acho o mais massa... lembrei logo do jogo quando eu vi o titulo do tópico.,hauahuaha
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 FOTO DE ATLETA QUE UTILIZOU O PRODUTO. caracaa..esses cara sao sujos né? olha o marketing barato...RSRSRSRS DILATEX=LIXO GENTE isso é puro placebão ja vi varios relatos desse lixo...
masterm Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 meio underground o site msm... e prefiro silent hill
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 meio underground o site msm... e prefiro silent hill silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha
masterm Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha kkkk tbm jogava de madrugada debaixo das cobertas aqui^^ me amarro em jogo tenso desse estilo
tuner Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Depois releta pra gente kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas...
tuner Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 curtia muito o resident evil 1 no play 1 nusss era bem loko por mais que fosse antigo
-HUNTER- Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas... huahuaahu tva achando que até q enfim ia ver um relato disso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.