tuner Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 comprei 1 de cada semana passada...esperando chegar....kkkkkk
-HUNTER- Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 comprei 1 de cada semana passada...esperando chegar....kkkkkk Depois releta pra gente
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 hoje voujogar residente evil no PC o 3..que eu acho o mais massa... lembrei logo do jogo quando eu vi o titulo do tópico.,hauahuaha
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 FOTO DE ATLETA QUE UTILIZOU O PRODUTO. caracaa..esses cara sao sujos né? olha o marketing barato...RSRSRSRS DILATEX=LIXO GENTE isso é puro placebão ja vi varios relatos desse lixo...
masterm Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 meio underground o site msm... e prefiro silent hill
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 meio underground o site msm... e prefiro silent hill silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha
masterm Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 silent hill era massa tb..jogava play 1 com ele..as vezes de madrugada...morria de medo daquele troço o bom que eram varios finais diferente..entao vc nao tinha como enjoar daquele jogo..hauhauaha kkkk tbm jogava de madrugada debaixo das cobertas aqui^^ me amarro em jogo tenso desse estilo
tuner Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Depois releta pra gente kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas...
tuner Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 curtia muito o resident evil 1 no play 1 nusss era bem loko por mais que fosse antigo
-HUNTER- Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 kkkkk zuera capaz mesmo de eu me enfiar nessas coisas... huahuaahu tva achando que até q enfim ia ver um relato disso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora