Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim, tem o mesmo nome do da universal. Mas nao é esse o ponto haha.

Uma amiga da minha namorada ficou nervosa com medo que interferisse no anti concepcional e foi perguntar pro professor dela de farmacologia se faria mal, o cara muito esperto disse que só podia se tomar aminoacidos se nao faria mal pro corpo e bla bla bla. Entao minha namorada veio perguntar pra mim a pedido da amiga sobre esse suplemento. Eu falei deve ser só cafeina que nem todo nacional, mas fui investigar e pra minha surpresa tinha, CITRUS AURANTIUM que surpresa boa, nao sabia que estavam botando isso em thermogenicos nacionais. Primeiro suplemento nacional que eu vejo com isso, talvez o cenário nacional comece a mudar...

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas de 540 mg cada: Quantidade por porção Cafeína 400 mg

"VD" não estabelecido

Citrus Aurantium 200 mg

"VD" não estabelecido

(*) Valores Diários com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Cafeína anidra, citrus aurantium, Maltodextrina, estabilizante fosfato tricálcico (INS 341 iiibpf) e cápsula de gelatina (gelatina, glicerina e água destilada). Contém glúten. Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, 30 minutos antes do treino, ou antes do café-da-manhã (se não houver rotina de treino) Recomendação: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Conservar o produto em local seco e fresci, ao abrigo dos raios solares.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Saltos tem crédito com a marombada...

400mg de cafeína é coisa pra caramba.... precisar de 2 caps tem 2 pontos, o negativo é que se vc for usar 400mg provavelmente vai acabar mto rápido... o positivo é que vc tem a opção de usar uma dosagem mais baixa.

Postado

Citrus aurantium contém sinefrina. No entanto, para realmente ter efeito de emagrecimento precisa ser uma dose de 30mg de sinefrina. 200mg de C. aurantium contém apenas 12mg. Uma dose baixa, porém ainda assim pode atuar como estimulante.

Postado

pô,certeza que a saltos tem um cretido enorme com a marombada.

uhauahuahuaha mas se esses rumores forem verdade,a DNA ta feita.

mas em relação de 2 caps. ainda sai um cutsto x beneficio,pois o produto é barato.

apesar de ser uma dosagem baixa,ja é um bom começo.

Postado

nossa produto totalmente fora da PIQ (padrão de identidade e qualidade) RDC 18/10.

O produto tem registro? Só assim como novo alimento ele poderia ser comercializado...mas bem...deixando isto pra lá...gostei da formulação...ahhh se pudessem colocar sinefrina pura, pelo menos 50 mg....que sonho....

Postado

nossa produto totalmente fora da PIQ (padrão de identidade e qualidade) RDC 18/10.

O produto tem registro? Só assim como novo alimento ele poderia ser comercializado...mas bem...deixando isto pra lá...gostei da formulação...ahhh se pudessem colocar sinefrina pura, pelo menos 50 mg....que sonho....

eu tava tomando 60mg uns tempos atrás, fiquei louco. Dava um efeito muito grande, então baixei pra 30mg. Tomo como pré-treino em dias que estou muito cansado (geralmente quinta e sexta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...