d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Rapaziada , sei que é um bagulho meio nojento mais ... vo comentar aqui , reparei que minhas fezes está saindo na cor verde , oq poderia ser isso ? eu suplemento whey protein , bcaa , diet way ... e tem mais ou menos 1 mes que sai de um ciclo com stano + dura , fiz tpc direitinho e tal´z queria saber se isso é normal pois nunca vi na vida
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 tb nunca vi, mas se persisitir vá ao medico!!!!!!ja pesquisou ae pra ve o q pode ser??
japo. Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 vish cara,ta corroendo tudo dentro. uhauhauahuahuahuaha binks. deve ser algo que ta comendo e fazendo isso. DIET WAY? kkkkkkkkkkkkk
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 Já pesquisei sim , mais nao achei nada , vo da mais uma pesquisada !
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 será que é algo que to comendo mesmo ? diet way é so pra substituir as comidas pesadas mesmo rsrs
Painkiller12 Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 Cara pessoas saudaveis também podem fazer fezes verdes se possuir uma dieta rica em folhas verdes e também pode ser pelo excesso de ferro na sua dieta,se o corpo não absorve todo o ferro que você ingere ele solta nas fezes e também pode ser que você tenha consumido muito corante de alimentos e em relação ao seu ciclo não sei se tem haver porque não entendo muito de Anabols.
Sara Pereira Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 heehehhe diet way é foda, é pra gordinhas q qerem emagrecer facil, eheheheheeh, mas nao é disso ae nao, pode ter certeza, dev ser outra coisa, faz um teste se amanha tiver com o mesmo problema, va ao medico e tente achar uma soluçao abs
d.chaves Postado 11 de setembro de 2012 Autor Postado 11 de setembro de 2012 pow eu como alface pra caranba mesmo .. mais a chances de ser algo serio , sao poucas neah ?
LaNCe Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 ta botando pra fora o hulk q há em vc
masterm Postado 11 de setembro de 2012 Postado 11 de setembro de 2012 come beterrada pra tu ver a beleza de cor que vai ficar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora