Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezes de outra cor


d.chaves

Post Destacado


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ehehhe é q eu vi uma resposta igual no yahoo, qndo eu tava pesquisando, por isso qis saber a fonte, vai saber né, vai q seja uma pessoa sem conhecimento nenhum q postou la, eu nunca confio muito

abraço

Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum .. beleza me tranquilizaram um poquinho mais , pensei até no meu figado fiquei um pouco preocupado , mais vlw mesmo rapaziada ..

se cazo continuar eu vo no medico , ou me inscrevo pro novo filme os vingadores , jah que sou o hulk kkkkk zoa

Tu não é o Hulk,você está defecando protótipos do Hulk no seu vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei uma resposta igual a que eu pensei,geralmente isso em pessoas grande é algum excesso de mineral que o organismo não está conseguindo absorver,então ele tem que elimina-lo tanto nas fezes quanto na urina,não sei se você já reparou mais quanto você come muita beterraba suas fezes sai vermelho,isso é por causa da pigmentação do alimento e pelo excesso de ferro contido nele.

pois é quem nao para pra pensar nisso se comer beterrada vai achar q é sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...