Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS DURANTE O CICLO - AJUDA

Post Destacado

Postado

Olá, então galera tenho 21 anos e ja faço academia a 1 ano e 5 meses e semana passada comecei a realização de um ciclo de stanozolol + durateston.

Estou tomando 2ml DSDN de stanozolol e 2 vezes por semana durateston, ontem completou 1 semana da realização do ciclo, ae que começaram alguns colaterais.

Na noite de Domingo para segunda feira eu senti o meu corpo com uma temperatura muito quente, porem não estava indisposto e nem sentindo aquele frio que costuma sentir quando se estar com febre, simplesmente meu corpo estava muito quente porem eu estava me sentindo normal e hoje quarta feira acordei meio indisposto e quando fui ao banheiro eu senti um pequeno incomodo no testículo direito, ae comecei a ficar mais preocupado, gostaria de saber por alguém que entenda realmente o que devo fazer ? Devo parar de ciclar ? E se a dor prosseguir devo fazer o que ? Gostaria da opinião de pessoas experientes.

Obrigado.

Postado

Sobre a febre o stanozolol causa isso mesmo. Ja sobre a dor do testiculo pode ser uma varicocele, ou talvez nao seja nada, pois em 1 semana de ciclo eh dificil apresentar colaterais

Postado

1 semana acho precoce afirmar alguma coisa.

Se for febre mesmo e corpo indisposto pode até ser uma Infecção em alguma área do corpo, que pode nem ter nada relativo ao Anabolizante.

Aguarde mais um pouco para ver se isso persiste, e se persistir o correto mesmo eh ir ao medico.

abracos.

Postado

Hoje passei o dia inteiro com indisposição e febre, porem não to com garganta inflamada e nem se quer resfriado

Infecções podem ocorrer em várias partes do corpo, e não só apenas no sistema respiratório.

Se não melhorar vá ao medico.

Postado

Já ouvi muito esse lance da febre no inicio de ciclo, parece ser meio que uma "rejeição" do corpo a droga. Aplicação foi de boa?

Eu sugiro que trate a febre normalmente, anti térmico mesmo. Não esqueça da hidratação. Outra coisa, sugiro que faça algum exercício em baixa intensidade, da uma caminhada, um alongamento... vai ajudar bastante. Se a febre não passar nos próximos dias, o que acho difícil, ai é sinal de que deve ter algo errado.

Postado

eu to praticamente sem disposição de fazer exercícios, porem vou para a academia fazer algo mais leve, vocês acham que devo tomar anti inflamatório para que possa baixar a febre ? por que passei o dia todo com febre e não tomei nenhum remédio, só estou bebendo bastante aguá, devo tomar algo ?

Postado

Ta indisposto ate agora??

Toma um tylenol e vai dormir talvez amanha vc acorde melhor.

Nao sei se eh com todo mundo, mas todos os meus amigos q usaram stano tiveram febre e se sentirem indisposto algumas vzs...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...