Richardrc Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Pessoal, devido a grande quantidade de Halovar falso que ta circulando pela net, achei interessante mostrar para vocês este site que praticamente garante que o Halovar vendido ali é original, mostra o lote no site e email de confirmação de venda da propria Purus Labs para este revendedor http://www.lipo6blackuc.com/produto/616631/HALOVAR.html Ta uma facada 250,00. Sera que vale arriscar? Outro detalhe que gostaria de falar pra vcs, mandei ontem um email pra Purus Labs e segundo eles nao existe Halovar do pó branco, a cor padrão é marrom claro com cheiro de canela... halovar de lote novo com pó branco ta mais pra papo de vendedor.
victorcoelho Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Parece ser original mesmo, parece.. Hoje em dia, não se pode confiar em ninguem ! Eu achei meio caro, mas sei lá, eu comprei o meu por 160 e ainda ganhei uma crea gratis, e foi em loja virtual.. Qualquer coisa, te mando o site da loja
Rage. Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Eu acho que todo Halovar hoje em dia é "falso"!!!
Taerone Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Eu acho que todo Halovar hoje em dia é "falso"!!! é bem isso kkk
victorcoelho Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 se for pagar 250, não pega halovar, pega uma coisa melhor.
machamp Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Segundo esse site ai ta dizendo que contem hemogenin nos falsificados oO Comprei o meu por 160 reais.... Por fonte confiavel lacradinho, mas to com receio de usar agora huahaua Eu acho que todo Halovar hoje em dia é "falso"!!! Comeco a desconfiar isso tbm kkkk
Ophd Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 então...estou com um aqui que o pó é tipo um bege bemmmm clarinho e o cheiro se aproxima ao da canela mas na minha opinião parece mais com erva cidreira, sei lá, já tô até confuso! Quanto ao gosto, não tem nenhum... Na verdade qcho q oq se tem q fazer é esquecer isso pq senão até o possível efeito placebo vai ser perdido kkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora