NeeW.~ Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Oi,tenho 21 anos Estou querendo mandar M Drol que consegui(sendo falso ou não ) Ciclo Seria / 1-2-2-1 - 45 comprimidos de mdrol (10mg/cada) -Pensei em mandar Tribulus...Qual a quantidade? -pensei em mandar alguns Suplementos...quais serias os melhores pra mandar junto? Ciclo Resumido Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia Quarta semana:1 comprimidos por dia(decidi fazer por tentar deixar os ganhos mais "firmes" até começa a TPC Tribulus Todos os dias Tcp: - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.(mandar só se sentir sensibilidade ou mandar com certeza sentino ou nao sensibilidade?) TPC estruturada (resumida): 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Bom galera, o ciclo esta certo? quais suplementos devo tomar junto? tomo tribulus junto com o ciclo? Valeu...
d.chaves Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Cara se eu fosse você eu usava o tamoxifeno durante o uso do m-droll , tbm , ele dá muita ginecomastia !
victorcoelho Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Treina a quanto tempo irmão ? Cara, está ruim não, realmente o m-drol dá gineco, tem que tomar cuidado. Suplementação a basica mesmo.. Mas e a dieta ? Só terá resultados bons se a dieta estiver boa. abs
NeeW.~ Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Cara se eu fosse você eu usava o tamoxifeno durante o uso do m-droll , tbm , ele dá muita ginecomastia ! Mano,a gineco do m droll nao é combatida com tamoxifeno(EU ACHO) e sim com DOSTINEX...caso eu sinta alguma dor,sensibilidade ou algo diferente eu mando meio comprimido de dostinex por quatro semanas que resolve.... To certo amigo:?
NeeW.~ Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 Treina a quanto tempo irmão ? Cara, está ruim não, realmente o m-drol dá gineco, tem que tomar cuidado. Suplementação a basica mesmo.. Mas e a dieta ? Só terá resultados bons se a dieta estiver boa. abs treino a 2 anos,dieta boa(as vezes dou uma escapada, mas NUNCA tomar refri,nem doces e muita gordura) a suplementaçao pro M drol é que na sei...pode ser uma normal minha? Whey,animal pack,animal pack nitro,albumina em relação ao tribulus...posso tomar junto?influencia em algo?
japo. Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 tudo quase certo. uh auhauhaha manda o ciclo 2-2-2-2 e tpc tamox 20mg/dia e Tribulus 1g/dia. m-drol dificil dar gineco,mas se der,manda um clomid que ja resolve.
Taerone Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 pelo titulo achei que tinha dado algum b.o. kkk
d.chaves Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Mano,a gineco do m droll nao é combatida com tamoxifeno(EU ACHO) e sim com DOSTINEX...caso eu sinta alguma dor,sensibilidade ou algo diferente eu mando meio comprimido de dostinex por quatro semanas que resolve.... To certo amigo:? Claro que é conbatida , pois o remedio é para cancer de mama !
ninga Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Claro que é conbatida , pois o remedio é para cancer de mama ! Chaves, não saia por ai falando coisa de que não tem certeza. Tamoxifeno bloqueia o estrógeno se ligando ao seu receptor. M-drol não aromatiza, logo, não aumenta a conversão de testo em estrogênio. Ele aumenta a prolactina, que é um hormônio que estimula o crescimento mamário. Logo usar tamoxifeno em ciclos com AES que estimulem a prolactina de nada faz efeito. O certo mesmo é o dostinex no caso.
NeeW.~ Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 vllw pessoal... mas realmente estou em dúvisa sobre os melhores suplementos pra se tomar junto com o M drol... abç galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora