Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 98cm

braço direto e esquero (frio): 32cm

contraido 35cm

objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!!

Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes.

O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ???

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug

altura: 1,85cm

BF: 21%

Peso: 95kg

Cintura: 98cm

braço direto e esquero (frio): 32cm

contraido 35cm

objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!!

Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes.

O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ???

O milagre vc quer quando?

Postado

Ce é mei retardado né filho?

Cara, isso é medicamento para quem tem anorexia e dificuldade para comer. Você pesa quase 100kg, ce ta achando que isso é o que? Bomba? Deixa de ser demente meu querido e leia a bula de ambos!

http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm

http://www.bulas.med.br/bula/2346/coenzima+b12.htm

Quer tomar anabolizante e ta com medinho de ciclar é? Então não toma nada e fica treinando como qualquer pessoa esforçada e inteligente faz! Antes de postar uma bobagem dessas, tenha certeza do que vai usar e para que serve.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...