renatomp Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug Sexo: Masculino Idade: 21 anos altura: 1,85cm BF: 21% Peso: 95kg Cintura: 98cm braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!! Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes. O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ???
Markus B Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 tremendo engano..tomar essas vitaminas para ganho de massa....vc deve estar lendo muita bobagem na internet
O Garoto Destemido Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Boa Tarde Galera, estou com a intenção de tomar por 1 mês direto os medicamentos: COBAVITAL + COENZIMA B12 para ganho de massa. sendo que tenho uma BF muito alta eu sei que deveria tentar abaixar isso, mais já tenho tentado a muito tempo e infelizmente consegui poucos resultador...estou quero ver se com estes medicamentos eu possa ganhar massa muscular...pois me sinto um frango com as medidas que tenho de tronco, altura, perna, panturilha...e quando chega nos braços e ante braços é ridiculo!!!! gunthug Sexo: Masculino Idade: 21 anos altura: 1,85cm BF: 21% Peso: 95kg Cintura: 98cm braço direto e esquero (frio): 32cm contraido 35cm objetivo: Ganhar massa Magra/Muscular sem ganho de Gordura !!! Eu irei tomar todos os dias os dois juntos antes do almoço e janta 30 minutos antes. O que acham da ideia ? é arriscado eu engordar ??? O milagre vc quer quando?
Kabul Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Ce é mei retardado né filho? Cara, isso é medicamento para quem tem anorexia e dificuldade para comer. Você pesa quase 100kg, ce ta achando que isso é o que? Bomba? Deixa de ser demente meu querido e leia a bula de ambos! http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm http://www.bulas.med.br/bula/2346/coenzima+b12.htm Quer tomar anabolizante e ta com medinho de ciclar é? Então não toma nada e fica treinando como qualquer pessoa esforçada e inteligente faz! Antes de postar uma bobagem dessas, tenha certeza do que vai usar e para que serve. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora