Wesley Nascimento Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Caros amigos Estou querendo comprar um Whey importado mas não sei qual o melhor, preciso de ajuda Estou indeciso sobre os seguintes Whey: BSN Syntha-6 Dymatize Elite Gourmet Nature's Best Perfect Zero Carb Isopure ON Gold Standard 100% Casein Muscle Meds Carnivor Muscle Pharm Combat Estou tomando o termogenico Universal Nutrition Grenade Thermo Detonator e quero tomar um Whey de excelente qualidade para ajudar na perca de peso e ganho de massa muscular
-HUNTER- Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Particularmente, uso o syntha 6 como time release e a optimum como pós treino e acho ambas excelentes. Syntha tem o melhor sabor que ja experimentei
Rage. Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!!
oozaru Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Caros amigos Estou querendo comprar um Whey importado mas não sei qual o melhor, preciso de ajuda Estou indeciso sobre os seguintes Whey: BSN Syntha-6 Dymatize Elite Gourmet Nature's Best Perfect Zero Carb Isopure ON Gold Standard 100% Casein Muscle Meds Carnivor Muscle Pharm Combat Estou tomando o termogenico Universal Nutrition Grenade Thermo Detonator e quero tomar um Whey de excelente qualidade para ajudar na perca de peso e ganho de massa muscular nao vai ser o whey que vai ajudar nisso. syntha-6 nao é whey elite gourmet nao é whey 100% CASEINNNNNNNNNNNNNN com certeza nao é whey CARNIVOR nao é whey Combat nao é whey. pesquise e muito. -HUNTER- 1
Caioapm Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 mano eu ia de caseina ou synha antes de dormir e carnivor no pós!
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 rpz, qual a finalidade desse whey? tomar pós-treino, pela manhã ou antes de dormir? Whey tem vários tipos, concentrada, isolada hidrolisada... eu particularmente n tenho tanto apreço por isoladas...apesar de serem livres de gordura e tudo o mais... eu tomo whey 3x ao dia... mas meu objetivo ´é bulk... diz primeiro a finalidade que vc quer o produto... pq todos esses que vc falou ao meu ver são para antes de dormir.
Vallyris Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!! Troll face!
masterm Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Nescau com leite integral e açucar!!! toddy né rapaz, nescau ainda tem seus valores^^
Rage. Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 toddy né rapaz, nescau ainda tem seus valores^^ ahahahahah
Markus B Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 wesley...vc é bem novato né...não conheçe nada garoto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora