tuner Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Condense ™ da Purus Labs (do fabricante de HALOVAR) é uma nova abordagem de pré-treino sem DMAA com desempenho projetado para expandir a capacidade de desempenho, utilizando uma tecnologia validada e revisada por pesquisadores. Purus Labs vem revolucionando o mercado de pré-treino por conseguir o que outras empresas não acreditavam, a vasodilatação extrema aumentando a produção endógena de óxido nítrico. Esta, que por sua vez, provoca efeitos benéficos anabólicos em atletas, além de aumentar o fluxo sanguíneo, melhorar absorção de nutrientes, preservar estoques de ATP, tudo isso por sua vez permitindo-lhe treinar com cargas maiores e exercer mais repetições antes da exaustão. BENEFÍCIOS DE CONDENSE Vasodilatação extrema; Executar mais repetições e treinar mais intensamente; Livre de DMAA; Rende até 40 treinos; O QUE COMPÕE CONDENSE Nitratene™ Beta Alanina Betaína Anidra 1,3,7-trimethylxanthine* Eletrólitos *Obviamente, a cafeína é um estimulante do desempenho amplamente utilizado e altamente eficiente aeróbio e anaeróbio. Os seus efeitos são como altamente aguda e pronunciada à medida que eles são vastas. A cafeína melhora a cognição e alerta, antagoniza os receptores de adenosina, inibe a fosfodiesterase (PDE), aumenta a adrenalina, noradrenalina / / dopamina lançamento, e aumenta de sódio intracelular / atividade da bomba de potássio. COMO USAR CONDENSE DA PURUS LABS Tomar de 1 a 2 scoops por dia no período de 30 a 40 minutos antes do seu treino de musculação. ps:foi o guisilva que mandou no meu e-mail
Markus B Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 eu não tomo pré-treinos...mas a proposta da beta alanina com cafeína é boa....se bem que 500 mg de cafeína pra mim só faz cócegas -HUNTER- 1
japo. Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 e a batata-doce,não existe mais nesse mundo?!
spartakus Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 interessante, mas deve dar aquela coceira maldita
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 adoro a coçeira maldita uahahauhuahuahauhauhauahuah 500mg de cafeina é pouco mas como eu nunca tomo a dose minima... seriam no minimo 1000mg
Vallyris Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 pré-treino é pra maricas ahahahahahahaaha parece implicancia comigo uahauahuahuaha mas vou entender que não é uauahauahuahauhauahuahauah Kabul 1
Kabul Postado 15 de setembro de 2012 Postado 15 de setembro de 2012 não o pessoal do forum, os maricotas que tomam assault e por isso tem muita força
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora