Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Pó de guaraná puro tem de 120mg a 160mg de cafeina em uma colher de chá (cerca de 5g)
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 vcs sabiam q: comida em excesso e prejudicial? agua am excesso e prejudicial? sodio em excesso e prejudicial? pq q com a cafeina seria diferente? tudo em excesso prejudica...pode nao sentir agora pq esta novo...mas quando ultrapassar os 35 anos por ai, vao se lembrar disso e dizer: bem q aquele cara me avisou...ai ja sera tarde nunca e um bom negocio trocar a saude ao ponto de deixar o treino mais turbinado (achei ate interessante o novo video do scarpelly q diz absolutamente isso) -HUNTER- 1
FelAlv Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 (achei ate interessante o novo video do scarpelly q diz absolutamente isso) Eu não aguentei ver 5 min do novo video dele, muita merda que ele falou.
-HUNTER- Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 Eu não aguentei ver 5 min do novo video dele, muita merda que ele falou. é o vídeo "patrocinado" pela arnold nutrition que ele fala do pré treino ?
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 é o vídeo "patrocinado" pela arnold nutrition que ele fala do pré treino ? Qual video?
Kabul Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 dsuaudhAHdiSHAIUDHaiUSHDIUhaSIDHiashdIhasudHSDAHuhsadHusadHUdsaHUUHADS
Heraldo Costa Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 realmente..o que ele fala as vezes e muita besteira mesmo...mas este ponto eu tenho que resaltar, ele mandou bem... e como diz o ditado 'quem avisa amigo e' e como diz o proprio scarpelly 'nao sou eu q vou se fuder mesmo' kkkkkk tudo em demasia e prejudicial, e a cafeina nao foge a regra que eu falei acime... papo retao
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 realmente..o que ele fala as vezes e muita besteira mesmo...mas este ponto eu tenho que resaltar, ele mandou bem... e como diz o ditado 'quem avisa amigo e' e como diz o proprio scarpelly 'nao sou eu q vou se fuder mesmo' kkkkkk tudo em demasia e prejudicial, e a cafeina nao foge a regra que eu falei acime... papo retao Até oxigenio. Que o diga a grande oxidação evolutiva!
-HUNTER- Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Até mulher em excesso, vejam o q rolou com o Rick Martin huahuahuauahahhuahuuhahuahuahuahu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora