Postado 9 de novembro de 201212 anos Cara esse negócio de filtro em cima da geladeira é sinistro Lembrei de uma vez quando era mais novo e aconteceu algo parecido comigo... Tava na casa da minha vovó e ela pediu pra mim colocar um galão de água pra ela, detalhe o filtro ficava em cima da geladeira, trágico!!! Eu olhei aquilo e pensei " vo ter que levantar a bagaça com força e rápido pra não fazer lambança... resultado: o galão foi parar no outro lado da geladeira fazendo aquela lambança!!! Minha vovó só me olhou com aquela cara de " Animal eu só pedi pra vc trocar o galão de água e vc faz essa merda !!! uhshuhudaHUdaHUhudahudahudahuauhdhudsahusdahudsahu fiquei imaginando a cena do galão indo parar do outro lado da geladeira!!! Meu, por que em cima da geladeira? É tão nem um pouco prático isso!
Postado 9 de novembro de 201212 anos Vocês esqueceram dos ninjas, que quando o galão ta na mesa arrumam uma tremedeira pra virar ele no copo, isso quando não deixam ele tombar e fazem aquela lambança kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de novembro de 201212 anos Trocar galão é mais jeito do que força! Hoje em dia sim... Principalmente pq aqui no meu trampo, a galera toma água do vaso mas não troca o galão de água ! Eu tomo bastante água, entaun acabo me obrigando a trocar a bagaça quase todos os dias!!!
Postado 9 de novembro de 201212 anos Cuti a ideia da gelatina. Faço suco de laranja todos os dias e sobra muita casca, vou ver de fazer isso, fica muito irado!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.