Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 Po Heraldo tu devia se comediante assim po. hsuahsuahsuahsauhsahshas o japo me contratou para ser o desenvolvedor artistico e marketeiro da sua gan page..hauhauaha nem eu achava que tinha tanta criatividade...brota do nada...rsrsrs
Kabul Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha
WillMagno Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha iih kabul o cara te estranhou! KkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha opaaa, olha o Kabul se enrolando aê ! hahahaha
KaBaLL Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha Hmm......
Taerone Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 tentei postar uns gifts aqui outro dia mas dava que era muito grande =/
Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Por que ces não vao cagar hein!? To nem ai, treino melhor com menos gente mesmo! uhdsahuasduhsdauh
Mariizinha Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha q Gay hahahahahahaha eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos! hahahahahaha
Danibrg. Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 q Gay hahahahahahaha eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos! hahahahahaha Nem eu! É desse jeito, Mari! Querem todos os aparelhos p/ eles! Quando inventam de treinar perna, colocam 300kg no leg press, fazem um movimento de 5cm, no máximo! E depois fica aquele mundo de anilhas lá... kkkk
Kabul Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Nem eu! É desse jeito, Mari! Querem todos os aparelhos p/ eles! Quando inventam de treinar perna, colocam 300kg no leg press, fazem um movimento de 5cm, no máximo! E depois fica aquele mundo de anilhas lá... kkkk Vem ver eu fazendo leg press então, vem!! E eu sempre guardo as anilhas, não importa o tempo que leve, eu montei, eu desmonto, hunf! Vocês treinam bonito, mas a minha academia é frequentada basicamente por universitarias. Um bando de cocotinha querendo se preparar para o verão, tem idéia do que é isso? Para vocês terem idéia, de dezembro a fevereiro, o número de pessoas na academia cai para 30% do usual.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora