Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po Heraldo tu devia se comediante assim po.

hsuahsuahsuahsauhsahshas

o japo me contratou para ser o desenvolvedor artistico e marketeiro da sua gan page..hauhauaha

nem eu achava que tinha tanta criatividade...brota do nada...rsrsrs

Postado

Hahahahhahaha muito boa essas imagens do abomai, curto muito

Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha

Postado

Hoje cedo um cara chegou pra mim "Nossa meu, só tem homem nessa academia hoje" e eu "Não é uma maravilha? Bem hoje que vou treinar perna não tem menina nenhuma para me atrapalhar". O maluco ficou me olhando com maior cara de espantado hahahahahaha

iih kabul o cara te estranhou! KkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

opaaa, olha o Kabul se enrolando aê ! hahahaha

Postado

Hmm......

Postado

q Gay hahahahahahaha

eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos!

hahahahahaha

Postado

q Gay hahahahahahaha

eu não atrapalho treino de ninguém, ok? os cara "nunca" treinam perna e ainda vem atrapalhar os nossos treinos!

hahahahahaha

Nem eu!

É desse jeito, Mari! Querem todos os aparelhos p/ eles! Quando inventam de treinar perna, colocam 300kg no leg press, fazem um movimento de 5cm, no máximo! E depois fica aquele mundo de anilhas lá... kkkk

Postado

Nem eu!

É desse jeito, Mari! Querem todos os aparelhos p/ eles! Quando inventam de treinar perna, colocam 300kg no leg press, fazem um movimento de 5cm, no máximo! E depois fica aquele mundo de anilhas lá... kkkk

Vem ver eu fazendo leg press então, vem!! E eu sempre guardo as anilhas, não importa o tempo que leve, eu montei, eu desmonto, hunf!

Vocês treinam bonito, mas a minha academia é frequentada basicamente por universitarias. Um bando de cocotinha querendo se preparar para o verão, tem idéia do que é isso? Para vocês terem idéia, de dezembro a fevereiro, o número de pessoas na academia cai para 30% do usual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...