LaNCe Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 academia.jpg o torrone faz isso com o iphone e retocando o gloss kkkk
Vinicius Souza Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 o torrone faz isso com o iphone e retocando o gloss kkkk o gloss tudo bem, mas iphone eu sei que ele nao tem! auehauheuhee
Kabul Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Essa ae nao era a Dona Lila do programa Mundo da Lua que vivia chamando o avô do Lucas pra ir na casa dela "consertar" alguma coisa? Muita moral e bom costume isso hein!?
Caioapm Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 nossa rachei com as ultimas postagens
victorcoelho Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 eu sempre acreditei na vitoria dele .. Overeen é grande lutador, um dos melhores, mas seu preparo fisico não é lá essas coisas .. Bigfoot fez ele cansar, e terminou a luta. Não espera um tko, mas foi lindo demais. Nego falando que Pezão ia tomar uma surra .. Ele ganhou do Fedor, pelo amor ..
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 ta bom, mas aqui não é topico de ufc kkk
victorcoelho Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 hauhauha verdade kk vou postar uma aqui maneira, pera
LaNCe Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 eu sempre acreditei na vitoria dele .. Overeen é grande lutador, um dos melhores, mas seu preparo fisico não é lá essas coisas .. Bigfoot fez ele cansar, e terminou a luta. Não espera um tko, mas foi lindo demais. Nego falando que Pezão ia tomar uma surra .. Ele ganhou do Fedor, pelo amor .. acho que o preparo fisico do pezao que é melhor , pois ele ganha todas assim.. espera os cara cansarem ai senta a lenha
victorcoelho Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 acho que o preparo fisico do pezao que é melhor , pois ele ganha todas assim.. espera os cara cansarem ai senta a lenha sempre foi assim, ele evoluiu muito..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora