Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 heraldão gente boa, cara meio emotivo e deve estar por aqui, então vamos maneirar nessa zoação, sei que o lance adora isso ehehehehehe eu n ligo quando é comigo pq eu sou insensivel, dou risada até da minha miséria... mas cada um é cada um e ele sempre foi emotivo. o nome do tópico é imagens engraçadas, kd as ibagens? Cláudio Chamini 1
LaNCe Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 bah, até agora não entendi esse implicancia com o heraldo.. só achei que ele errou quando pediu pra excluir o perfil dele do fórum.. mas enfim, nunca vi ninguém falar assim quando ele tava no fórum heraldão gente boa, cara meio emotivo e deve estar por aqui, então vamos maneirar nessa zoação, sei que o lance adora isso ehehehehehe eu n ligo quando é comigo pq eu sou insensivel, dou risada até da minha miséria... mas cada um é cada um e ele sempre foi emotivo. o nome do tópico é imagens engraçadas, kd as ibagens? eu tambem to boiando.... mas foi engraçado auhauhauhau bah, até agora não entendi esse implicancia com o heraldo.. só achei que ele errou quando pediu pra excluir o perfil dele do fórum.. mas enfim, nunca vi ninguém falar assim quando ele tava no fórum frangofranca 1
Taerone Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Bunitinho, Vinicius Souza, Arnold1989 e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora