Postado 2 de abril de 201312 anos AHUAHAUHAUHUAHU todo dia isso... se for mulher eu aproveito e jah mando um beijinho
Postado 2 de abril de 201312 anos AHUAHAUHAUHUAHU todo dia isso... se for mulher eu aproveito e jah mando um beijinho Tinha que ser igual aquele filme da corrida maluca que a mulher mostra os peitos hahahahahahahahaha
Postado 2 de abril de 201312 anos Olha isso, não sei se alguem aí joga FM, mas isso aconteceu com meu primo nunca tinha visto, ri muito, foi trolado pelo jogo, falaram que o clube ia disponibilizar mais de 500 milhoes para ele gastar em qualquer coisa depois apareceu que era 1º de abril, hahhaahhahaahaha!!!
Postado 2 de abril de 201312 anos Alguem ai reparou que na página inicial do google ontem havia um link chamado Google Nose? kkkkkk Vi muita gente cheirando o cel na faculdade kkkkkkkkk
Postado 2 de abril de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei da minha infancia agora, jogava muitoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.