Taerone Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 kkkk esse grumpy cat é mto bom, dpois que eu vi de onde eram essas tirinhas eu fui lá curtir tb lol ahuauha ela é femea kkk
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Cara se um bandido te assaltar e te pegar com essa engenhoca toda é que nem você estar armado...eles te metem um tiro na cabeça...aliás tão atirando sem motivo. Hahahahaha. Pokoyo, só uso em viagens, pra filmar a viagem, entendeu? Vou filmando a paisagem, tem microfone dentro do capacete, aí vou narrando as ultrapassagens. Muito legal. E não da pra ver tanto a engenhoca, o fio do carregador vai na entrada de ar do capacete e passa por dentro da jaqueta...
Everton Santos Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 ...dificilmente vc passa 2h com o carro andando. Vc com certeza não mora em SP... ahahahaahahahhahahaha
Arnold1989 Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Vc com certeza não mora em SP... ahahahaahahahhahahaha kkkkkkkkkk, com certeza não!!
LaNCe Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 o taerone, essas imagens de gato ja encheram o saco. LaNCe 1
Squat Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 o taerone, essas imagens de gato ja encheram o saco.
Taerone Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 o taerone, essas imagens de gato ja encheram o saco. nuss que grosseria kkkkk eu trabalho dia e noite tentando agradar esse forum e é isso q eu recebo kkk Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora