Postado 16 de outubro de 201311 anos depois que li essa notícia joguei fora todos os suplementos alimentares dos meus filhos, daqui a pouco vão chegar da academia e vão apanhar se falar de suplemento na minha frente, esse negócio de whey, hipercalórico só da problema no coração e manifesta o câncer. Com certeza fez um uso abusivo de suplementos hahahahahahahahahahahahahahaha Qual embasamento de um "politico" desses? Tem que ser muito burro pra falar que whey e hipercalórico da câncer, deve ser o tipo de gente que bebe coca cola e fala que o rato foi 13 anos atras.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Caraca!!! Pegou na ar a cadeira, hahahaha!! Essa do Taerone foi foda, e acho que todo mundo vai correndo pros coments, só pra dar umas risada, mas tem hora que leio e começa a me dar raiva de tamanha ignorancia ai largo mão de ver.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Ces passam horas treinando mas não fazem isso E tenho certeza que ela não fica com essas frescuras de gramas de proteina, carbo, qual gordura comer ou não, shake super secreto, etc... Vocês não sabem de nada!
Postado 16 de outubro de 201311 anos Taerone... Que Deus o tenha...e que o deixe malhar com o Munzer, o Zyzz eo Nasser......
Postado 16 de outubro de 201311 anos Taerone... Que Deus o tenha...e que o deixe malhar com o Munzer, o Zyzz eo Nasser...... Tire o ziza dessa aí. Munzer não merece esse desrespeito.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.