shreksantana Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 Po mas aí... quando eu faço um dia do lixo, por mais sinistro que seja... evito todo açúcar que eu puder (até porque quando criei vergonha na cara pra deixar de ser um gordo safado, tava com um quadro de resistência a insulina)... então sou aquele cara que, com meus 115kg 16%BF faço uma refeição de 2000kcal com refri zero... passo vergonha msm...
Body Muscle Postado 13 de fevereiro de 2014 Postado 13 de fevereiro de 2014 mas vc sabe que é só esse dia, e no mais é regrado e treina... a maioria que faz isso, são uns morbidos sedentários, que acham que a coca que faz a diferença... shreksantana 1
Regis Rock Postado 16 de fevereiro de 2014 Postado 16 de fevereiro de 2014 shreksantana e Micael Silva 2
Body Muscle Postado 6 de março de 2014 Postado 6 de março de 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bernardo1 e Pokoyô 2
Micael Silva Postado 7 de março de 2014 Postado 7 de março de 2014 http://www.youtube.com/watch?v=t6suOevXA-s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora