Mazynha Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 ___________________________________________________________________________________________________________ spartakus 1
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Acabei de ler o original ontem. Decepção quando o tigre não fala tchau
oozaru Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 o original do brasileiro ou a versao que copiaram?
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 o original do brasileiro ou a versao que copiaram? Yann Martel: As aventuras de PI É um livro muito bom, faz a gente pensar um pouco no que vale a vida. Mas na verdade ainda acho que ele devia ter feito o Richard Parker se despedir de Pi. Apesar de ser um bom livro ainda prefiro os de guerra medieval ou conspirações.
oozaru Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Ah ta, é a versao copiada entao, depois que eu descobri que ele roubou uma ideia de um livro de um gaucho eu perdi a vontade de ler/ver esse filme.
Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Ah ta, é a versao copiada entao, depois que eu descobri que ele roubou uma ideia de um livro de um gaucho eu perdi a vontade de ler/ver esse filme. Sabia disso não. Li o livro todo e não vi nada nele sobre algum tipo de capacidade brasileira levando em consideração nossa cultura. Vou procurar mais sobre isso. Não acredito muito nessa historia não. Parece bem original. E é bem legal o livro. O filme eu não vi. Se não tivesse livro eu ia assistir o filme, mas tendo o livro eu não assisto nem de graça.
Taerone Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 shreksantana, ippo, Micael Silva e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora